Frase pensamentos
A dádiva da oportunidade é tão preciosa, tão incrível e bela. Que possamos, com humildade e gratidão reconhecer, mesmo nas dificuldades cotidianas, o presente divino que é viver.
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
Muitos buscam ter razão, matam pela razão, perde a razão. Quem tem a razão?
Tempo perdido em busca da razão e um tempo gasto sem razão. Optei por ter a dúvida. Ela abre caminhos pra chegar à razão de viver.
E muito difícil vc entender um pensador, pois nem toda compreensão é medida por palavras, e sim por pensamentos e sentimentos o que são muito difíceis de se expressar corretamente para que o outro consiga entender o real significado do mesmo.
Agradecer, agradecer,, e agradecer um pouco mais. Muitas vezes não é fácil, não é simples, nem parece justo. Mas é o caminho mágico para continuar crescendo e alcançando todas as bençãos que são nossas e de mais ninguém.
"É estranho olhar para as estrelas e não me lembrar de nós...
As vezes penso que te esqueci, mas quando chega a noite e olha a lua, vejo que seu rosto estampado lá, ainda continua..."
Atrás da porta pendurei meus sentimentos, alguns desejos que não tem mais tanta importância Vez ou outra tiro o pó.... não consigo me desfazer das nossas lembranças.
@olhar_de_capitu
Des(Humano). As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.
