Frase pensamentos
Não há como se separar do passado, ele sempre interferira no presente e no futuro, mas podemos aprender com nossos erros passados, fazer a coisa certa no presente, e esperar que no futuro você seja uma pessoa melhor do que já foi.
Que o seu coração se importe com quem se importa, seja paciente com quem tem paciência, distribua alegrias com quem distribui sorrisos, e acima de tudo, valorize quem te valoriza de verdade!
Deus criou nosso espírito em união ao coração e o tempo nos faz aperfeiçoar essa união, buscando o amor que transcende a fronteira entre o Céu ea Terra!
A bondade e a caridade, palavras que revelam, que um coração humano alcançou a essência do Coração de Deus!
Mesmo no dia claro podemos ver sóescuridão,mesmo na noite escura podemos ver a clareza do dia, tudo dependerá da Luz que você leva no seu coração!
Não posso mudar os erros ederrotas do passado, mas posso escrever no presente, os acertos e vitórias do meu futuro!
Quando você enviar uma mensagem e eu não responder, lembre-se que até agora estou esperando você responder a minha.
Conhecer o mundo é a vontade de muitos, conhecer a si mesmo é a necessidade de todos!
A viagem mais importante de nossa vida é a que fazemos dentro de nós!
Que sejamos como o sol, aquecendo e iluminando vidas. Sejamos a radiante estrela, brilhando no céu dos corações!
Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.
Sabe o que descobri? Que olhar para além do que se vê é um aprendizado, que rende muita serenidade.
Nesta luta contra o tempo, precisamos aprender a perder. Deixar ir algumas coisas que já não fazem parte mais do nosso caminho, para que as novas coisas cheguem até nós.
"As pessoas estão tão presas nas suas verdades que não conseguem enxergar as possibilidades que a vida lhe apresenta"
