Frase pensamentos
Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...
Para quê?
Para dar mais valor ao que não tem preço.
A vida meu bem....
Viver?
Não é para quaqluer um.
Viver é pra quem pode!
Viver é pra quem quer!
Viver é para quem sabe!
Viver é para os atrevidos!
...
Pega essa meu bem...
Homem para mim, tem que ser como polícia... Chega intimando, chega interrogando, chega se declarando, chega me prendendo!
Biografia e Frases
Sente falta? Procure. Ama? Diga que ama. Demonstrar seus sentimentos não machuca. Nunca se sabe qual vai ser sua última chance.
"Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.
A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.
Meus lábios descontraíram, um sorriso brotou e de alguma forma a mente viu o tempo voltar, como se parecesse um acolá que se buscasse apenas voltando um passo. Um tempo que parece escondido, algo surreal que brota sem querer.
Tente, tente, tente, tente,
Recomece e tente, tente e tente,
Porque se você desistir você vai cair e despencar no despenhadeiro..
Se você quer conseguir o que nunca tiveste,
então,
tente, tente e tente, fazer algo que nunca fizeste!
..
Uma das vantagens de ser taxada de louca, é que você pode ficar de camarote assistindo os imbecis se iludirem...
,
Se estamos aqui, ainda não cumprimos com nossa missão. Só a teremos cumprido quando daqui formos e só lembranças de nós ficarem.
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada, usando nossos pensamentos como engenheiros.
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
Quanta bagunça cabe em uma mente barulhenta? Quanto silêncio é necessário para conter nossa confusão?
Não crê mais na vida?
Ou no amor?
Então sabe qual o problema?
Você se ACOSTUMOU A SONHAR SOZINHA,
Fazer-se de fria e insensível,
E quando de repente aparece alguém..
em sua vida..
e
muda seus planos..
Você se assusta..
nega o que sente..
..
