Frase para Pedir Menina em Namoro
Não vou morar nas calçadas do seu coração. Não vou pedir esmolas, nem viver fora ao relento. Se não for para estar dentro, eu irei partir.
Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.
Eu vou pedir pros anjos horarem por ti, é que mesmo eu não estendo com você, eu te quero bem, talvez ele cuide melhor do que eu cuidei.
"..Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar.."
Sempre haverá o que reclamar, o que cobrar, o que comprar, o que pedir e o que sentir falta. Nenhum ser humano pode ser completo e sempre haverá um espaço vazio a ser preenchido.
Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena. E insisto, dai-me forças Senhor, dai-me fé. Que seja doce agora, que seja!
Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoa...
Fuçar histórico do MSN de namorado(a) é pedir pra encontrar algo que não goste, dar corda pro ciúme e desestabilizar a relação.
Se deixarmos de reclamar,
pedir menos e agradecer mais,
a situação com certeza ficará mais amena.
Pense nisso.
Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.
"Pedir desculpas,é o mais próximo que você pode chegar de voltar no tempo, para consertar um erro que cometeu no passado."
