Frase para Pedir Menina em Namoro
- A gente tá na última etapa, pra virar amizade falta pouco.
- Mas eu não quero isso...
- É, mas o amor mesmo quando acaba demora um tempo pra desocupar a casa.
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Quando encontras alguém, lembra-te de que é um encontro sagrado. Assim como tu o vires, verás a ti mesmo. Assim como o tratares, tratarás a ti mesmo.
Assim como pensares dele, pensarás de ti mesmo.
Nunca te esqueças disso, pois nele encontrarás a ti mesmo ou te perderás.
O que é o amor ?
Será que é um sonho ,sentimentos ou miragem de nossa mente para engana nosso coração quando ele está completamente despedaçado.
Se você desejar morrer, então é melhor não pensar, pois a vida pode dar-te motivos para tal. Você precisará ser ainda mais forte.
Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.
Você não pode exigir o que o outro não está disposto a dar. As vezes a cobrança é o que afasta as pessoas, bom o cobrador não compreende o devedor,e o devedor o cobrador.
Uma situação só é dada como superada, quando vê nela o aprendizado ,pois no aprendizado não existe espaço para lamentação.
As pessoas até tem uma certa noção do ridículo.
Porém, até ficar apaixonada.
Afinal o apaixonamento rediculariza, ele domina a razão e fica a emoção.
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp