Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Que Deus ilumine meu caminho e que eu encontre sorrisos sinceros aonde for.
livrai -nos dos amargurados e mal amados.
Deus sempre aparece com uma luz, sempre da um jeito de arrancar um sorriso de nós e de aliviar as nossas dores!
Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!
Somos Chamadas por Deus de: Bendita, Bem aventurada, Amada, Sábia, Intercessora, Auxiliadora, Santa, Delicada, Inteligente, Paciente, Mansa, Serva.
Um Chamado único que nos dá o valor, maior que muitas jóias.
Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
Graças a Deus eu não puxo o saco de ninguém pra ter o respeito das pessoas, isso me dá o direito de não gostar de quem é puxa saco.
Salve as amizades verdadeiras , aquelas que os interesses se resumem em : U.R.A !
União,respeito e afinidade.
Não posso permitir que tantas graças que Deus derrama sobre mim sejam inúteis! Quero o Céu, a Graça e a felicidade.
Deus não deixará que a sua tristeza seja grande o suficiente para te fazer desistir da sua batalha. Nos pontos mais difíceis da guerra, é onde você renova suas forças e toma mais impulso para alcançar a vitória.
Seja o tipo de pessoa, que não vive tentando agradar ninguém além de Deus. Seja uma benção para as pessoas ao seu redor, da forma que você é. O Espírito Santo produz tudo o que te é necessário, e a sua missão é repassar isso para as pessoas da sua vida.
O bom de se comparar ao passado, é ver os claros sinais do poder de Deus. Desde quando Ele te resgatou e te curou, até o momento em que te colocou de pé para receber a sua vitória. E sabe de uma coisa, irmão? O melhor ainda está por vir.
Mas eu sei que, eu não trocaria nenhuma das bençãos que o Deus me deu até hoje, por nenhuma alegria do passado. Ah! Quão iludida eu era, buscava algo que me completasse eternamente, num mundo tão inconstante.
Sempre acreditei em Deus, seja lá como for. Sempre desconfiei das religiões. Acredito nas soluções da ciência e sei das suas falhas. Mas, acredito muito mais no poder da fé. Sem ela, nem as religiões e nem ciência podem funcionar.
Me presenteia com uma caixinha de lenços.
É que sempre me emociono e choro
quando agradeço à Deus por você existir.
Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .
As pessoas sofrem a consequencia de sua próprias faltas, Deus é somente Amor, jamais faria te sofrer....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp