Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
A leitura e a escrita nos remetem à abreviação do sofrimento. Quando as usufruímos, nos permitimos evoluir e proporcionar evolução da vida humana e do mundo.
"AMOR"
Abreviação de todo tipo de sentimento.
Carinho
Afeto
Dor
Sofrimento
Alegria
Tristeza
Sexo
Cuidado.
De fato.... Um rascunho.
Para alguns a tristeza pode ser contemplativa e para outros puro sofrimento e dor. Mas aquele que experimentou a tristeza, deve ao menos tentar aprender com ela e da mesma forma que aprenderia ao vivenciar a felicidade a compaixão e o amor
O sofrimento de um treino doi mais do as humilhações no trabalho.Treine mais para aguenta as humilhações.
O pior sofrimento de um homem, é quando perde seu sonho, se torna-se vazio quando perde o sentido de MEU LAR, isto é pior que a morte,mas ele ainda insiste nesta terra amaldiçoada que esta sobre seu peito na espera de ver qual será o maior de seus sofrimentos.
Ela nascera para o essencial, para viver ou morrer. E o intermediário era-lhe o sofrimento.
Achei que poderia acabar com o sofrimento do mundo. Mas quando todas as equações foram resolvidas, tudo o que restou foram campos de solidão sem sonhos.
-A beleza vista pelos olhos do homem pode ser a mesma causa de sua ruína e muito sofrimento. Aprenda a ver com o coração e não somente com os olhos.
Sempre existirá
um sofrimento
maior do que o meu,
Lembrar consola,
serena, faz caminhar
e buscar descansar
o caravansário interior
rumo ao alvorecer que
tenha os olhos do amor.
Nos dias de tristeza profunda;
Nos momentos de dor e sofrimento!?
O teu choro, as tuas lágrimas rasgando os teus olhos!?
Não é apenas desespero;
Tua alma está jogando para fora, tudo que lhe faz mal por dentro.
Deixe sair...
Não te esqueço nem dormindo
Na madrugada ouço seu gemido
Notas de sofrimento em melodia
De seu sorriso nasce mais um dia
Nem todos aprendem com as adversidades. Alguns endurecem o coração, outros permitem que o sofrimento os aproxime de Deus.
Porque o que nos leva a Ele não é a dor... é a graça.
