Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Amor sofrimento
Renuncia, transformação
Delírios de posse
Exclusividade
Instinto de propriedade
Contrario do amor que faz vibrar
O amor verdadeiro é a entrega
A renuncia
A felicidade
lluisfe
”A felicidade é o simbolo duravel de plenitude e satisfação em que o sofrimento e a inquietude estao ausentes, dando espaço para as emoçoes e sentimentos positivos...”
Nunca esquecerei daquele olhar, demonstrando o mais profundo e angustiante sofrimento, e quando olhei para mim vi que estava piedoso.
Mas que venha então a continuidade. E que chegue logo o fim. Que o sofrimento tire férias e dali a pouco volte pra cá... aqui bem dentro de mim.
O amor é uma navalha de duas pontas: ou ele corta em pedaços o sofrimento ou ele corta seu coração em múltiplos pedaços.
Nem todo amor é bom, nem tudo que é bom é amor, nem tudo que é forte é seguro, nem todo sofrimento tem rancor.
Deixei que nosso amor acabasse tentando me consertar, mas depois de tanto sofrimento descobri que o que estava errado era você.
Persigo meus sonhos, corro atrás da minha liberdade, fujo do sofrimento e sou amiga da minha felicidade, mesmo que às vezes ela me abandone, ela sempre volta. Mais cedo ou mais tarde, ela sempre volta!
Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.
As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.
"Vou virar a página do sofrimento. Virar a página da dor. Virar páginas carregadas de lágrimas. Deixar pra trás as mágoas e os rancores. O egoísmo."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Já nao vejo sofrimento no meu coraçao hoje porque a felicidade que tive por um tempo supri a dor quando me lembro..Da alegria que tive quando a conheci...
Você canta
como um pássaro
em revoada
na disparada
atropela o sentimento
e o sofrimento
deixa a alma esfacelada
e a virgem amada
se encolhe em um convento.
Eu já passei por muita coisa e sofri muito sem vc e vc não quer saber eu senti uma dor um sofrimento grande
Nunca imaginaria que vc me fizesse sofrer mais depois de tudo o que eu passei só :(
..... eu vou continuar te amar mais é dificil amar e não ser amado
