Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Atração por sofrimento? parece que a cada dia que passa o sofrimento me acompanha ou eu vou atrás dele. muitas situações tenho sofrido pelas minhas escolhas, mas na maioria das vezes por culpa de alguém " que eu trouxe pra mim vida" então( A CULPADA SOU EU).
"Quando você aprender a conviver com o sentimento e dominá-lo, perceberá que o sofrimento é escolha. A questão está em ser dominante e não dominado."
“Aprendi que através do sofrimento podemos crescer espiritualmente em busca de paz social. Foi assim comigo, perguntem minha mãe”.
Seu sofrimento é ilusão, um entorpecente delirante para seu ego. Olhe para o céu noturno e se veja nas estrelas, tudo é e sempre foi perfeito.
Se fores sofreres
Não sofras por dinheiro
Tampouco por qualquer tipo de dor
Já que o sofrimento é inevitável
Que tu sofras então por amor
O Homem torna-se verdadeiramente HOMEM quando mete um homem no meio dos homens.
Não é o sofrimento que torna o homem HOMEM é a responsabilidade, que aos seus ombros carrega.
A felicidade é apenas o caminho mais fácil para o sofrimento, que se apresenta profundo e gélido sobre o calor que antes era amor.
