Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Um dos maiores presentes por nós recebidos e doado por Deus, é a vida e a continuação da mesma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Não deixe a tristeza obstruir sua visão, abra os olhos e contemple o presente que Deus preparou para você. E sinta-se especial!!"
O homem sem Deus, é igual um carro sem farol, não sabe para onde vai, pois o mundo em que vivemos está completo de escuridão.
Escrevo coisas da mente e o que manda o coração, nasci com esse dom presente de deus, tudo q escrevo são coisas da minha Autoria
Cuidado! Com o que se insiste em pedir pra Deus em sua vontade pessoal, Ele pode lhe dar, para você ver que não era o melhor que Ele tinha.
Se amanhã você acordar, e tiver a oportunidade de falar, simplesmente agradeça a Deus, por mais um dia.
Em minhas orações, pedi a Deus proteção a ela. Talvez eu não conheça o que é amor, mas se foi, eu não sabia se era.
Na quietude do nosso coração, elevemos o nosso pensamento em gratidão ao Senhor Deus, pelo cuidado incessante que ele tem para conosco.
Obrigada, Deus!
Deus está disponível para todos, mas não é aliado de qualquer um. Só pode contar com ele aquele cuja as ações estão coerentes com a propaganda que fazem de si.
