Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Somos seres deveras complicados: quando queremos algo ou alguém sofremos ao imaginarmos como seria se tivéssemos, quando o conquistamos não valorizamos por não compreendermos seu real valor e quando o perdemos sofremos por fantasiarmos ter sido algo muito maior do que realmente foi.
Mesmo amando demais alguém talvez se faça necessário ir embora quando se percebe que o apego a detalhes vivido no passado, sem perspectivas de mudanças, for mais importante do que o presente e o planejamento de um futuro a dois!
É difícil enganar alguém quando no rosto caem lagrimas que foram transborda dos olhos, agora já quando caem lagrimas no coração se acaba enganando. Pois ninguém vê quem quando o coração se chora
Dói deixar ir. Às vezes parece que quanto mais você tenta agarrar algo ou alguém mais ele foge.
"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.
"Amar alguém é confrontar seu desejo e a sua vontade ao desejo e vontade de alguém que parece sem desejo e sem vontade"
Você nunca irá esquecer, até o simples fato de lembrar que esqueceu alguém ajuda na idéia de que você nunca esquecerá.
Não sofremos por algo ou alguém. Sofremos por medo de jogar fora todo tempo que dedicamos a um ou outro.
