Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Ela era única entre as mulheres. Não havia ninguém como ela. Meu Deus, ela deixou um enorme vazio! Eu me senti como se tivesse sido apagado. Como se tivesse sido rasgado em dois.
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
Que Deus não permita que conflitos, brigas, discussões e prejulgamentos envenenem nossos corações.
A ponto de precisarmos perder um ente querido para finalmente reconhecer seu valor.
Deus está a te acalentar todos os dias! Basta abrir os braços para recebê-lo.
Que o ânimo esteja mais vivo em sua vida e a serenidade por dias melhores também.
Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo
O prejuízo que Deus toma não é você deixar de ser cristão; mas, sim, quando a sua alma for julgada e condenada e Ele perder eternamente a Sua filiação.
Um dia Deus tirou de mim quem eu mais amava e eu que sempre fui resiliente, não consegui fazer daquele limão uma limonada.
Tanto nos acostumamos com o sofrimento que, quando ele vai embora, sentimos uma espécie de vazio em seu lugar.
Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração.
Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras.
Foram feitos para o silêncio.
É neste momento que nós recorremos aos símbolos, às realidades que falam sem precisar dizer.
Trouxe flores...
São os pedaços de nós que perdemos, as convicções desfeitas, os valores que nos eram irrelevantes, os momentos que não voltam e não tiveram o devido valor, o descaminhar feito por nós mesmos... são as perdas, os erros e o sofrimento, que infelizmente nos fazem cada vez inteiros e evoluídos.
Flávia Abib
não ache que Deus é um ser vivo, ou ser que ama e atende a orações, ele é apenas a lei que rege a exitência.
Por que existe esse dano se é algo totalmente indireto? Sofrer por alguém que nem ao menos faz questão de sua presença, este é um obstáculo que precisamos superar.
A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não ser capaz de fazer nada em relação a isso, exceto tentar não piorar a situação.
É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.
