Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Considerar normal o sofrimento de alguém e deleitar com isso, revela a personalidade de um invejoso.
Fixar-se na dor e no sofrimento como uma forma de garantir o conforto de sempre ter alguém ou algo para culpar.
E assim nunca se responsabilizar pelos infortúnios da vida.
Quando perdemos um relacionamento com alguém, muitas vezes isso nos causa tristeza e sofrimento. No entanto, na direção e vontade de Deus, isso pode ser um livramento, pois Ele conhece o fim das coisas, antes mesmo de elas começarem.
"Jamais coloque uma coroa em sua cabeça, as custas do sofrimento de alguém, pois um dia quando você baixar a cabeça, ela cairá"
O que a de mas comum em nós seres humanos é o sofrimento por alguém que tanto amava ou ainda ama, é o que nos conecta a dor.
Se queres saber o que é sofrimento, visita alguém dos teus familiares e amigos e verás que somos pessoas abençoadas pelo livramento divino e por enquanto, graças a Deus, estamos desfrutando da Sua proteção, dos Seus cuidados e da Sua misericórdia.
É melhor a solidão e o sofrimento solitário do que ter alguém do teu lado que não se importa contigo e se diz te amar ou amigo
Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando
Nunca o sofrimento de alguém que amamos pode nos abater, porque precisamos estar forte para transmitir a força que ela necessita para se reerguer e para nós não cairmos, mesmo sentido as fraquezas que esse momento nos causa
Neste mundo tão frio, tem alguém que se preocupa comigo. Mas ele é a causa do meu sofrimento.
Se o sofrimento
fez de você alguém
meramente submissoaos
mais duros ressentimentos
e amarguras:
sinto dizer que você o
desperdiçou!
Quando criamos um problema criamos um sofrimento, não importa o que aconteca, não vou mais criar problemas nem sofrimento para mim. Se vc alguma vez esteve numa situação emergência sabera que isso não foi um problema. A mente não teve tempo para se distrair e transformar a situação em problema.
...A resistência é o resultado de uma alma que não se conforma com o sofrimento, luta incansavelmente, superando as tribulações, vendo além das tempestades um caminho de luz e segurança. Essa alma cresce do tamanho de seus sonhos e vê nas dificuldades degraus para se alcançar a vitória almejada...
"Que o meu rosto reflita nos espelhos um olhar doce e tranquilo, mesmo no mais fundo sofrimento; e que eu não me esqueça nunca que devo estar constantemente em guarda de mim mesmo, para que sejam humanos e dignos o meu orgulho e a minha humildade, e para que eu cresça sempre no sentido de Tempo..."
A alma é a essência do divino do eterno, nela está o começo e o fim, não alguém que voltou pra fala como é depois dessa vida mais, a nossa essência é eterna depois daqui, em meu mero conhecimento começa de verdade a vida.
