Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
"A maior força do universo é o Espírito Santo (força activa de Deus)".
O amor é a segunda maior força do universo. O amor nunca falha."
"Quando se esta feliz, a prosperidade cresce, o espírito afloresce, Deus te enrriquece e a tristeza (adormece)"
Minha conclusão: Deus é humor, porque não tem como ver Deus ou qualquer coisa boa em uma pessoa mal humorada...
Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a família e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever."
Professor António de Oliveira Salazar
Pra tudo há sim um propósito ... Lá na Frente Deus sempre mostra
os nossos Porque? e Pra Que! Agora vou seguir meu caminho, esperar se cumprir
tudo que foi escrito pra mim
Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
Burros só carregam cargas, mas o burro usado por Deus sabe: ver, analisar, lembrar, corrigir e falar!!
Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.
