Frase para Conquistar uma Mulher
" Quando te conheci eu vi uma mulher, e dentro dela uma criança! e fora dela uma guerreira! e nos olhos dela uma menina que sente saudades de alguém.
Quando te conheci eu não tinha sorriso, eu não tinha lágrimas, e hoje eu tenho tudo e até você.
Amor Amigo: Thialy e Shay
Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.
Não costumo ouvir ameaças e deixar barato...
Uma mulher em silêncio é como uma pistola engatilhada...
Menina moça
Menina moça
Jeito de mulher
Sempre me laça
Quando bem quiser.
Suas mãos me afagam
És o meu bem-querer
Elas nunca me acusam
Querendo o meu bem ver.
Enquanto eu puder
A seu lado quero estar
Grande menina-moça
Vou sempre te amar.
A mulher, ela é muito sensível!
E tentar colher seus desejos
É o mesmo que colher
A essência da alma.
Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado
E SE O MUNDO...
E se o mundo...
coubesse em meu coração
esse mundo seria seu
mulher mais linda, perfeita
como forma de puro amor
que transcende desejos e quereres
na medida certa, perfeita!
Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".
Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!
