Frase para Conquistar Alguém
... ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!
Sou apaixonado, normal, né!?
Mesmo chatinha te grado muito. Só tenho a agradecer a você por tudo o que é.
Te quero sempre pertinho.
Nunca esqueça que nunca esqueço de você.
Bonito é quando o cara admite que está apaixonado, que só fala bem da mina, que da valor e que dispensa qualquer uma porque sabe que está com a melhor. o ^^
Eu sempre fui apaixonada pela literatura, a escrita me fascina e o abstrato me domina. O amor me conduz, é vago, porém intenso. A intensidade me permite ser melhor no que posso. Dias bons fazem parte dos planos dos quais a minha memoria planeja contemplar.
Eu não esperava que seria assim, que ia chegar feito um furacão e me deixar apaixonada.
Te amo tanto que dói, não queria que fosse embora, não assim, e agora só ficaram as lembranças, que levarei comigo para onde for.
Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.
A rosa é como o coração.
As pétalas são a delicadeza de um coração apaixonado, que em algumas palavras se despetala.
O ser humano gosta de intensidade. Se pode, ama imensamente, se não pode, odeia apaixonadamente. Vai entender essa dualidade.
Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.
Mas Bah! loirinha linda, este Peão tá APAIXONADO,....
Qualquer dia deste encilho o meu TOSTADO,....
Te coloco na garupa e te trago pra o meu ESTADO,...
E te garanto chinoca que irás viver bem do meu LADO.
O apaixonado vê as coisas diferentes do que são, porque é movido pela paixão, não pela razão. Cada um fala segundo suas preferências e seu humor, e todos estão longe da verdade.
Seus olhos me encantaram desde momento,não tinha dúvidas de que estava loucamente apaixonada meu pequeno mundo caiu assim
que olhei pra ti foi uma coisa boa mas você estava distante
A lua é, para os apaixonados, um símbolo, mas para os preocupados, uma afirmação de que o tempo passa e até as noites ficam claras.
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."
SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
"Eu gostaria de começar dizendo que estou apaixonado...
Mas é pior..."
.
Devaneios de um amor platônico
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha
Pedaços de Mim,
Página 15
1999
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp