Frase para Conquistar Alguém

Cerca de 9004 frase para Conquistar Alguém

Um poeta apaixonado cria leitores mais amantes.

Quando eu subir as escadas e virar a chave por favor esteja lá, ainda apaixonada por mim.

Eu não sou bode e nem msm cavalo sou apenas aquele homem que esta eternamente apaixonado..

Enquanto você esta ai sofrendo por um cara que está na balada e nem lembra de você,tem um apaixonado que basta te vê que fica sem chão!

Os pensamentos de um homem apaixonado, sempre estão em sua amada.

Pessoas apaixonadas por obras que beneficiam o crescimento da comunidade se empenham em gastar seu tempo, sua energia e seu dinheiro.

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

Para eternizar nosso amor, um blog do casal mais apaixonado.
Casamos em 2017.
Espero que curtam nossas declarações.

Coração Ferido

O céu estrelado, me faz lembrar de ti
Daquele beijo apaixonado que você deu em mim
Porém, a morte nos separou
E lembranças, foi tudo o que restou
Saudade doída,
Que fere meu coração, me tirando a alegria...

Aquele chato apaixonado que te quer sempre do lado
passa horas acordado só pensando em você...
Aquele chato que te ama, que te liga e se declama, que te deixa boladona, tão sem graça ao dizer...
Amo você.

O trabalho pode ser uma terapia, desde que sejamos apaixonados pela nossa atividade. Caso contrário, o trabalho pode ser enfadonho e até capaz de adoecer.

Estou apaixonada,
Consigo me sentir viva,
Eu consigo sentir novamente, é, sim, sentir!
Considerando o fato de não sermos tão próximos fisicamente me sinto conectada com você.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

A maior prova do cristão não é superar as crises, mas manter-se apaixonado por Ele quando nada parece estar acontecendo.

O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.

Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.

O problema da paixão é que nos torna extremamente dependente de outrem, estar apaixonado é estar preso, em uma prisão de sentimentos efêmeros.

"só hoje já imaginei umas 77 vezes minha vida ao seu lado, será que estou apaixonado? ou obsecado?"

Sou apaixonado pelas obras de arte sob justificativa da imobilidade - o único amor que jamais poderá ferir, tampouco iludir a palidez em minh'alma.

Diz que ama e também se diz apaixonado. Deve ser uma questão médica de bipolaridade. Psiquiatra, aliás.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp