Frase Mulher Sorridente
Tive a oportunidade de conhecer todos os tipos d beleza, e vos digo:
A beleza da mulher pode levar soldados a guerra, mas é o algo a mais dela que os fazem retornar para casa.
Deixe me barbarizar a tua inocência por entre a madrugada e te fazer mulher;
Deixe me ser o teu sonho mais indecente e o seu pecado mais sensato;
Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.
Cadê você mulher? Por que não estais aqui?
É quase madrugada, vai deixar o frio vim até mim?
Ô mulher tu sumistes sem realizar meu último desejo.
Aonde quer que vá ainda ti vejo.
MILHO...
Tem sabor de poesia
é fonte de vitamina
da ao homem a valentia
faz a mulher virar menina
o pão nosso de cada dia
o cuscuz é a magia
da culinária Nordestina.
Homem, conte as lágrimas de uma mulher! A mulher não foi feita dos pés para ser pisada, não foi feita dos braços e das mãos para ser maltratada, mas das costelas e do coração para ser amada.
Tenho pena da mulher que acha que deve mandar no homem, mandar não segura homem nenhum. A mulher antes de tudo tem que se garantir!
Você é uma admirável princesa
Se, realmente, usar a cabeça
E será uma grande mulher
Se não aceitar o homem que vier.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp