Frase Mulher Corpo
Quando sua mente acredita, seu corpo se prepara,Não desanime,reaja,
Lute com fé e sorria,flores para alegrar o seu dia
Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.
"Na boca dele me tocando,
no corpo dele me falando,
na pele dele me beijando,
nos gemidos aumentando,
e em nós quase...
É. é nisso que estou pensando."
O amor é um pretexto para a poesia, assim como o corpo que eu carrego, pretexto físico para o encontro da minha alma com a sua.
O homem precisa mais que só comida e bebida, precisa de fé. Pois de que adianta o corpo estar satisfeito, se a alma estiver vazia?.
Seu semblante mim atrai, seu corpo mim chama, o seu olhar não disfarça, o sentimento que por mim clama, não adianta esconder porque quando mim olhaste seu olhos brilham como o sol do amanhecer!
"Não a limetes na mente nem na alma do corpo de quem acredita que pode ir sempre além dos obstáculos "
Especialmente para (Vanessinha Pimentel)
De sentidos e sentimentos vivem nosso corpo e alma...no mais é o encontro da vida destes com outras pessoas e no fim com Deus!
Toda vez que penso que falta algo, meu coração acelera e se aperta, meu corpo esquenta e sinto como se eu fosse inexistente.
Voar na tua imaginação
Ser vento no teu corpo
Planar contigo todos os dias na tua realidade
(Cris Anvago)
eu e meu corpo
em desconexo
pra encaixar no seu
e sermos encaixe
de quebra-cabeça
nem eu em mim
nem você em si
nós em nó
Exigir do cérebro através da leitura é tão eficaz quanto exigir do corpo por meio de exercícios físicos.
Mas o amor é mar...
E quem quiser entrar,
Deve pular
De corpo e alma inteira.
Mas ainda tem gente
Que infelismente
Nem sabe o que é
Só coloca os pés
E ainda entra pra mijar.
NOSSAS JURAS
Sentindo o teu caminhar dengoso
com o olhar meu corpo esmiuçando
percebi de pronto que estavas amoroso
sem delongas fui logo te abraçando
e com juras de amor fomos nos deleitando...
mel - ((*_*))
