Frase Mulher Corpo

Cerca de 29837 frase Mulher Corpo

Toque o céu com a sua mente, enquanto não toca-lhe com as próprias mãos.

Inserida por matthseraph

⁠"O corpo é o carro(casa) utilizado pelo piloto(alma/espírito/mente) aonde ele precisar ir, no meio físico! Mas, não o prende!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Você sabia que hoje é o último dia da sua vida? Pois, quando o amanhã chegar, será hoje novamente! porém, só será presente se você tomar posse dele! É o que de fato existe!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠A falta do sincero perdão a toda injustiça no espirito, cativa a vida plena em liberdade, atormenta e gera pouco a pouco dores, sofrimentos, imperfeições e disfunções crônicas, incuráveis no corpo físico, onde habita a imperfeita alma.

Inserida por ricardovbarradas

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

Ele espremeu o corpo no espaço inexistente, forçando o zíper para cima. E depois eu não pude me opor - eu não queria mais me opor. Ele era tão quente! Seus braços se fecharam à minha volta, apertando-me confortavelmente contra seu peito nu. O calor era irresistível, como ar depois de ficar embaixo d'água por tempo demais.

Stephenie Meyer
Eclipse - Cap. 22

Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros. (...) É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

É incrível, sentir seu corpo, suas mãos a me tocar, seus lábios em minha orelha e eu já delirar. É incrível, como eu me sinto sua, só sua.
Incrível é o poder que você tem sobre mim!!

Adaptação da primeira Lei de Newton: ...um corpo que está se movendo tende a continuar em movimento se a música for boa...

Rock'n roll forever! No corpo eu escuto música de verdade sem ter alvoroço
Também na alma e no coração eu só escuto rock'n rolll com muita emoção
Rima e amor sempre combina com rock'n roll.

O poeta é um ser múltiplo, amorfo, se desintegra constantemente, recompondo-se em um corpo poético, que transcende a sua matéria.

Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.

Não me importo que aprisionem meu corpo, pois meu espirito sempre será livre

Uma pessoa podre, não é podre por causa de alguma enfermidade no seu corpo, ela é podre por causa da ardileza que comanda sua mente e seu coração.

A mente pode ser o pior cárcere para um condenamento sutil: o corpo caminha livre para todas as direções, porém, por dentro, enxerga-se através de grades.

Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.

O tocar das tuas mãos são como Pétalas de carinhos para o meu corpo.

O seu corpo no meu foi paixão, fogo e sedução...
E para sempre lembrar aquela noite.

A minha mais bonita lembrança é a dos teus olhos escandindo a noite para desenhar em meu corpo os poemas que só tuas mãos conseguiam escrever.

BOCEJAR é uma forma do meu corpo dizer que a bateria ta no 5%.