Frase Mulher Corpo
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
"Estamos vivendo o mal do novo século?... O exibicionismo?... O exibicionismo do corpo, dos bens, dos prazeres, dos desejos, dos medos e até mesmo dos mais secretos sentimentos?"
A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.
*"Pior que a miséria econômica que mata o corpo é a miséria espiritual e intelectual que matam a Alma"*
Na hora do amor,
tudo acontece
com muito ardor!
Sensação de extrema entrega
e corpo que vibra
de maneira desmedida.
A saudade chega
e rasga a alma e o coração,
fazendo o corpo padecer
de tanta emoção
e os olhos verterem
doces lembranças.
“Todo amante é insaciável, pois mesmo quando utiliza o toque é barrado pelas paredes do corpo, nunca atingindo assim seu real objetivo; a alma do ser amado.”
E de repente senti um calor
correr pelo meu corpo!
(...)sem se quer
um toque aconteceu.
Apenas os olhos viu!
E tudo se esclareceu.
Uma mente em atividade constante, um corpo que se exercita, com toda certeza, terá maior chance de ter uma velhice saudável e mais alegre.
