Frase Mulher Corpo

Cerca de 30687 frase Mulher Corpo

Tá sempre no estilo, lindo corpo, lindo rosto.

Tentando me superar a cada dia... Elevando o corpo a máxima exaustão, porque o que manda é a mente!

Quando ouço HEAVY METAL minha mente vibra, meu corpo energiza e minha alma magnifica-se fervorosamente decifrando solos e riffs; levadas e batidas de canções magistrais e imortais.

“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”

Eu tô contando as horas, pra ter você perto de mim, para abraçar teu corpo, sentir o teu cheiro e te ter do meu lado, pra sempre, até o fim.Se não fosse amor não haveria planos, nem tanta! saudade, apertando meu peito.Você diz que não, mas, e o seu coração?o que é que diz?

Curvas

Me perco pelas curvas do teu corpo
mas acabo me achando.
Me perco pelas curvas do teu sorriso
mas acabo me encontrando.
Me perco nas curvas da rua da tua casa,
ruas nunca foram minhas especialidade.

⁠Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!

⁠"O homem não é apenas um corpo mortal e uma alma, mas
tem o potencial para se tornar um ser eterno, espiritual, que
está acima do cosmo visível." Paracelso

⁠"O homem tem uma oficina visível e invisível. O visível é o corpo; o invisível é sua imaginação." Paracelso

Muitas mulheres estão perdendo seu valor, acreditando que seu valor está no corpo.

Das constatações:
O corpo não pesa, a alma sim, e quando se apega pesa bem mais.

‎Perco horas malhando meu corpo e nem um minuto malhando a vida alheia.

⁠Só porque você se encaixa com alguém, não quer dizer que você pertença a ele. O encaixe do corpo pode ser perfeito, mas a combinação de almas pode não ser.

⁠A mente pode desabar muito mais profundamente do que o corpo, pois nela há poços sem fundo. A carne pode suportar apenas um certo número de feridas e não mais, mas a alma pode sangrar de dez mil maneiras, e morrer repetidas vezes a cada hora.

O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma.

⁠"A vida é um câncer incurável no corpo da morte. Mas, onde houver vida, aí haverá libido, quer dizer, ação do princípio do prazer, busca da felicidade."

⁠Tire da sua vida quem vê culpa em qualquer movimento natural do seu corpo: até no espirro.

⁠Como a melanina é para com seu corpo, sua voz é a calmaria para mim.

⁠Ela flor, com seu amor. Numa luz que contorna seu corpo mostrando seu melhor momento de SER .

⁠Teu corpo é um templo, teu sorriso profanação.