Frase Muitas Vezes
Rabisco as palavras que expressam muitas vezes o que eu não consigo dizer. Rasgo as folhas que ecoam os meus anseios e conjugam o meu medo de arriscar com a impossibilidade de largar. Esqueço que tudo o que foi liberado de mim assombra o meu reflexo no espelho. Até se eu aprender como esquecer o que eu me tornei a ser, eu ainda a mesma serei.
Deus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.
É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)
Tenho concluído que muitas vezes recebemos mais do que realmente merecemos, quem já não reclamou de estar cansado depois de um dia de trabalho?! E que já não sentou à mesa e reclamou: ah, só tem isso?! Esquecendo que muitos imploram por uma oportunidade de trabalho e um prato de comida! Vamos nos queixar menos e agradecer mais???
"O tempo muitas vezes nos faz sofrer e ate parece que passa para todos menos para nós, mais esse mesmo tempo é quem nos traz novas oportunidades e nos apresenta outros caminhos dos quais não esperavamos e com isso nos surpriende e o tempo que antes demorava a passar, se torna mais veloz, porém marcante e mais feliz"
19/09/12.
"Muitas vezes nos encontramos em meio às encruzilhadas da vida, e neste contexto, muitas opções nos são postas continuamente. A partir das nossas decisões e escolhas, damos molde ao nosso destino; Na certeza ou na incerteza; concreta ou não, de que uma única decisão muda para sempre, e as vezes de forma irreversível, a vida como um todo."
"A verdade ela não muda, ela se transforma e muitas vezes se torna muito melhor do que a verdade que antes existia, e é assim infinitamente, eternamente, para sempre"
"A mentira é uma metarmofose, e o último grau de sua evolução é um monstro, um monstro tão grande que devora você"
O tempo me fez mais forte.
A vida pouco a pouco me ensinou a crescer.
O amor muitas vezes me convenceu a desacreditar.
Algumas pessoas me decepcionaram.
Os problemas e conflitos deram-me a sensação do medo.
E este sentimento deteve-me por alguns instantes a prosseguir,
Mas a luz sussurrou para mim continuar…
Sinto muitas vezes vontade de chorar, de mudar minha vida, minhas atitudes. Às vezes pareço uma criança boba que quando não consegue o que quer apela para o choro. Mas sei que não devo ser assim, pois não vamos sempre ter tudo que queremos, pois às vezes o que queremos não é o que precisamos.
Tenho estado em lugares que nunca estive antes, com pessoas desconhecidas, e me pego muitas vezes tristes, e lamentavelmente a saudade só aumenta, tenho procurado um novo mundo, pra fugir do seu, mas quanto mais me afasto, mais próximo de ti eu sinto, se estou tão errada em me afastar espero que a vida una novamente nossos mundos .
Muitas vezes reclamamos da monotonia, que nossa vida não muda, que isso, que aquilo, mas nem ao menos tentamos dar um passo para que tudo mude. Quando estiver passando um momento ruim pense em coisas boas, de um passo para que esse momento não seja o lamento maior de seu dia. Que possamos dar ao menos um passo para que tudo melhore.
Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades!
E muitas vezes elas passam de formas simples, um oi que deixamos de dar, um convite que recusamos, às vezes por preguiça, ou por receio de arriscar... Ou pelo simples fato de não sermos capazes de enxergar. Pois como diria Marcelo Camelo: "A estrada vai além do que se vê"
Muitas vezes agimos por impulso por coisas que não vale a pena, não vale a pena mesmo, cuidado! isso pode ser fatal, podemos estar jogando uma “PREDRINHA” no meio do oceano e essa pedrinha pode não voltar mais, a Pedrinha simboliza a pessoa que te AMA e que pode te fazer feliz pro resto da vida! Cuidado para não perde-la!!!
Muitas vezes, o único inimigo, a verdadeira ameaça que nos desafia, nos priva e, se não estivermos atentos nos derrota, por mais inacreditável que possa parecer, é o nosso medo que, diga-se de passagem, é o maior e o melhor de todos os ilusionistas. Nunca antes deste havia conhecido tão exímio limitador.
No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao teu lado, te ouvi, te abraça e te ajuda de maneira que ninguém capaz de fazer. Obrigada por sempre esta comigo Papaizinho, eu te amoooooo!
Muitas vezes temos o pensamento errôneo de que somos pequenos demais. Pois eu te digo: - Pequeno é aquele que tem pensamentos pequenos. Somos todos gigantes quando estamos apaixonados. E essa paixão é o que nos motiva, essa paixão pelas letras. Paixão por sentimentos que afloram todos os dias em nossos corações.
As suas atitudes, muitas vezes, não condiz com suas palavras. Depende do lugar, das pessoas, do momento o que me traz a certeza de que o ser humano é divino e não cientifico: Não existem teorias que possa explicar, não se pode catalogar, muitos não vêem mas, aqueles que conseguem ver, escolhem se acreditam ou não.
Muitas vezes nos doamos a algo ou alguém que não deveríamos nos doar tanto e precisamos de um tempo para poder lidar com tudo e compreender o que acontece em nossa vida, não se conserta uma maquina em funcionamento, mas se paramos e realizamos intervenções pontuais em nossas vida tudo se ajeita no final.
Há momentos em que falar não é a melhor forma de se fazer entendido.
Muitas vezes há no silêncio muito mais compreensão do que no falar mil palavras.
O grande problema é que para se compreender o que há no silêncio requer atenção, e poucos estão dispostos a dedicar esse ato tão importante ao próximo.
Muitas vezes quem mais erra contigo não chega perto de conhecer o teu estado emocional, ti define e te nivele pelos os teus defeitos.
Não busque definições nos fatos passado da vida, mais viva nos detalhes que se faz presente e que faz uma história ser real, que faz tu sentir que tudo é de verdade e faz cada momento ter um sentido especial para ti.
