Frase Muitas Vezes
Na desconcertante modernidade, a loucura muitas vezes faz parte imprescindível, da relativa sanidade em que vivemos.
Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.
Viver muitas vezes para mim é o desafio diário de passar a perceber, outros maiores e melhores ensinamentos das coisas bem simples que passam por nós o tempo todo mas quase insignificantemente. As entre linhas que espelham a face nítida da alma.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
Embora muitas vezes não perceptível ao público é o trabalho árduo, estudo e dedicação que garante a integridade dos ativos... A longo prazo.
Muitas vezes procuramos a perfeição nos outros e quando não encontramos, ficamos desapontados, paremos de procurar nos outros o que só encontraremos em Jesus.
Entre o verbo da promessa e a carne da ação, reside o abismo onde muitas vezes naufraga a fé cristã. A fidelidade não se veste de intenções futuras, mas se revela na presente e constante conformidade com a sabedoria perene das Sagradas Letras.
A verdade muitas vezes se esconde nos cantos mais sombrios da mente, onde a loucura serve como a luz que revela seus segredos mais profundos
As pessoas muitas vezes criam narrativas idealizadas sobre si mesmas para enfrentar os desafios da vida!
As circunstâncias muitas vezes nos fazem esquecer, o dever que temos conosco de crer com absoluta e imutável convicção que, após a noite, no final da madrugada, o sol irá chegar, raiar e iluminar não só novo dia, mas a vida.
Falar, muitas vezes, se constitui pelo hálito que se sente em função da proximidade dos olhares e dos lábios.
Somos seres humanos imperfeitos.
Muitas vezes aprendemos mais com os erros do que com os conselhos.
É natural quando caímos, aprendemos a levantar!
MEDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A coragem de temer,
muitas vezes nos convém;
tenha medo de não ter
medo de nada e ninguém.
Respeite autorias. Sempre cite o autor.
Crescer é ver o novo e ir alem pois muitas vezes por comodidade, ficamos cegos diante das nossas poucas verdades.
Nem todos os nossos movimentos são só para este momento, alguns mesmo que muitas vezes imperceptíveis no agora, são para irem além mais, para toda eternidade.
