Frase Muitas Vezes
Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.
O encanto muitas vezes não está aparência onde todos veem e sim no coração onde poucos sondam.Tudo que vem de dentro pra fora torna seu brilho cada vez mais radiante.🍃
Muitas vezes me surpreendo e encanto com a sabedoria da minha alma, nela se encontram palavras, pensamentos e sentimentos belíssimos!
Muitas vezes eu me pergunto qual é o objectivo das nossas vidas e concluo que o propósito da vida é ser feliz. Não temos garantia de que irá acontecer no futuro, mas nós vivemos na esperança. É isso que nos mantém vivos.
Por fragilidade dum sentimento, muitas vezes permitimos ser tratados sem respeito e nos deixamos usar.
Muitas vezes o silêncio é uma chicotada nas costas,
a melhor resposta para gente sem vergonha e sem noção.
O fortalecimento de nossa fé em Deus, muitas vezes, depende de nossa sensibilidade para enxergarmos os pequenos e constantes milagres da vida.
A vida muitas vezes nos separa de pessoas que amamos, mas que isso não significa que as memórias e os sentimentos que compartilhamos com elas sejam menos importantes.
Crescer é ver o novo e ir alem pois muitas vezes por comodidade, ficamos cegos diante das nossas poucas verdades.
Viver muitas vezes para mim é o desafio diário de passar a perceber, outros maiores e melhores ensinamentos das coisas bem simples que passam por nós o tempo todo mas quase insignificantemente. As entre linhas que espelham a face nítida da alma.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
Muitas vezes o ser humano civilizado em sua escalada produtiva de ser e ter tem que voltar a condição primaria animal para reconhecer seus instintos selvagens de sobrevivência, entre a auto preservação e a vida em liberdade entre as selvas de pedras do mundo.
A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.
