Frase Mística
Poetas místicos são profetas, porque captam vislumbres da Verdade, e ocultam essa aura nas entrelinhas de misteriosa poesia.
Há uma mentalidade medievo que ainda paira em pleno século XXI. O misticismo determina a moral da maioria em nossa sociedade. O sincretismo religioso potencializa a crença mitológica e seus encantamentos, onde se vê Deus e Diabos em uma luta titânica pelo bem e pelo mal.
Gosto de mensagens que não citam espírito, anjo nem outras místicas.
Porém enfatizem o ser Humano e as Amizades!
É disso que é feito a Vida.
Nunca nem de anjos ou espírito porque tudo isto é mito!
Magia aos que acreditam.
Misticismos
Cristãos, nem se devem conduzir por evangelho de misticismo judaico. Mas também não misticismo greco-Latino. Ou seja somente o verdadeiro evangelho libertador e não uma religião judaica, nem religião de mística Romana ou qualquer paganismo!
A liderança não é uma qualidade mística que alguns possuem e outros não. Como seres humanos, todos nós temos o que é necessário e todos precisamos usar nossas habilidades de liderança em todos os aspectos de nossa vida profissional.
Sou mistura inexplicável
No meu recinto global
Curto praia, mar e sol
Eu sou místico, surreal
Guardo minhas convicções
Sentimentos e visões
Sou um jovem tropical!
Místicos mitos:
Deuses amorais,
deuses edulcorados,
seres espaciais,
mísseis teleguiados,
tudo, qualquer coisa,
vira mito.
A teologia embora seja racional e mística, não pretende entender tudo de Deus, mas levar a compreender a Ele de um modo muito elevado de nossas capacidades para mais amar e servir ao Criador pelo Filho no Espírito Santo!
Somos místicos!
O maior dos mistérios é saber "quem sou eu?".
Descobrir nossa identidade e oque vim fazer neste mundo.
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)
