Frase Intelectuais
Houve um tempo em que o marxismo era a única droga dos intelectuais. Agora eles resolveram misturar aquela substância moralmente tóxica com as drogas propriamente ditas.
Bastou um vírus para levar bilhões de pessoas a reconhecerem as suas fraquezas. (Intelectuais, Doutores, Filósofos, Cientista, jornalistas, ateus, agnósticos, religiões e ignorantes) a crerem que ele é (Deus). Uma crise que gerará arrependimento no futuro.
Somos inteligentes, intelectuais
Quando repetimos conceitos e pesquisas de outras pessoas...
Isso é meio religião...
Você é o que leu, estudou...
Nunca você é você.
Vejo esses "intelectuais" cobertos de rótulos e diplomas, transbordando em orgulho... Mas tão cegos que caminham com pensamentos em riste, não muito diferente dos asnos com seus antolhos.
O jogo do capitalismo é conseguir deter os meios de produção, sejam eles ativos intelectuais (serviços) ou bens móveis/imóveis e o esforço a longo prazo deve ser direcionado nesse sentido.
Que me desculpem os adultos, os sérios, os intelectuais, os discretos e os maduros...mas esse meu lado criança eu vou conservar pra sempre.
Muitos intelectuais ganham fama e fortunas com suas palestras motivacionais; mas, a reputação de seus corações é conhecida de Deus.
Quém trata o próximo como a si está simplesmente desconsiderando as diferenças físicas, intelectuais e culturais.
O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Um dos problemas de alguns intelectuais é que, não apenas, acabam se achando os donos da verdade, como passam a se considerar superiores a todo o ser que não lê, que não escreve, que não ouve música erudita, etc., etc., etc...
Soberba, soberba, soberba. E mais soberba.
Intelectuais - Eca, você assiste/ouve isso?
Eu - Me passa seu endereço?
Eles: Pra quê?
Eu: Pra te enviar o carnê da minha faculdade.
Não procure apenas o conhecimento, já tem muitos "intelectuais" que machucam os outros quando abrem a boca, procure a sabedoria.
“E é por isso que não se deve perder tempo com ladainhas preconceituosas e fingimentos intelectuais. Se você não sabe do que está falando, cala a boca. Talvez você aprenda alguma coisa ouvindo. O silêncio liberta.”
