Frase Homens
O que falta no mundo é coragem, a vida exige coragem. Mas os homens, aos quais me incluo só tem força no verbo. Falta cérebro e músculos morais. Nos afastamos de mais do instinto.
Houve uma época em que os homens só sabiam ler jornal, fornicar de beber cerveja, hoje fazem as mesmas coisas, só retiram o jornal da lista..
O problema neste mundo não são os pecadores nem mesmo os mortos. São os homens capazes de pisar em qualquer um que se interponha na sua busca pelo poder.
Homens se descobrindo fortes, por reconhecer sua inteira dependência em Deus, lustram as páginas dos livros de história e confirmam o poder restaurador que esta crença sempre trouxe e ainda traz aos corações daqueles que reconhecem suas limitações..
Os homens mais queridos pelas mulheres actualmente, são aqueles que exigem apenas ser bonita e gostosa, para se adequar as exigências deles!
Sabe o que dizem? Que os homens inventaram o vestido e o salto pras mulheres não fugirem.
O grande Deus do universo é misericordioso para com os homens bons? Pois quando se trata de doutrinar o homem e suas dores, conjecturemos as dores de um homem benigno passasse a ser as dores dos homens malignos, eis que a misericórdia do Deus do universo não mais existiria!
Deus é BOM em todo momento, os homens é que são maus em seus pensamentos e atitudes! Perfeito não existe, mas existe uma versão melhor que a de ontem!
A gente faz homens medíocres acreditarem-se tops quando não criticamos pra não ofender, quando nos derretemos pelo mínimo do mínimo, e depois nos perguntamos de onde é que ele tirou essa ideia absurda! (autocrítica)
Os homens lutarão pela religião, escreverão por ela, bater-se-ão por ela; tudo farão, menos viver por ela.
Os homens tendem a sofrer em um cruel silêncio, pois são ensinados a sofrer calados e não esborça quaisquer fraqueza ou tristeza.
