Frase Homens
Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
As pessoas dormem em paz à noite apenas porque alguns homens calejados e corajosos estão dispostos a usar a força para protegê-las.
A maior homenagem para as mulheres não são as flores.
É os homens saberem que elas não são propriedades de ninguém...
De que adiantará os homens terem todos os bens do mundo e no fim da vida não poder levar nada consigo, que adquiram a sabedoria, o amor e a perseverança, dons gratuitos de Deus que levarão por toda a Eternidade!
Enfermidades mentais prevalecem por toda parte. Nove décimos das doenças das quais os homens sofrem têm aí sua base. .(MCP vol1 pág 59)
Religiões se formaram, com o intuito de auxiliar os homens, na orientação de seu pensamento e de sua conduta.
O Cristo veio em diferentes épocas, utilizando, para sua expressão, homens que estiveram devidamente preparados.
Não há uma igualdade, entre homens e mulheres, pela qual deveríamos lutar, visto que eles são diferentes.
E o futuro é desenhado não por Deus ou deuses mas, por homens endeusado do atributo mas ainda de alma pequena..
Homens que vivem segundo o Espírito de Deus tem sido algo raro de se vê. Atualmente, existe mais do intelecto do homem nas igrejas do que do Espírito de Deus.
Um mundo depravado, em todos os sentidos da palavra, fica chocado quando homens de Deus pregam a verdade das Escrituras.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
Os animais fogem para a cidade, os homens, para a selva.
Rastro de pétalas, caule e espinho. Vereda de flores feridas, fragrâncias fúnebres.
Corpos tremem, frio e medo,
correm para esquentar, covardemente nus, inimigos morrem abraçados!
