Frase Homens
Algumas atitudes são relatos autênticos do quanto muitos homens estão ilhados, e dentro dela, não veem o barco da maturidade que dia apos dia passa por eles com lugares vagos e pronto á leva-los ao porto da tranquilidade ofertada pela bussola dá fé em Deus.. Jacks Alves!!
Por diversas vezes, peguei-me a pensar, em uma resposta de uma dúvida simples. Por que os homens pensam tanto em um "apocalipse"?
E a resposta em meu senso-comum, talvez seria pelo simples fato de sermos tão impotentes, diante a tamanha tolice humana.
Casal de Deus não pode ser separado por denominação. Deus une, os "homens" separam.
A bênção só virá se caminharem juntos. A disputa enfraquece, o amor fortalece.
Não confie no tempo e na justiça dos homens, senão vai caminhar para a frustração. Acredite no tempo e na justiça de Deus, essas sim, vão te levar à salvação.
Muitos homens podem proporcionar prazer a uma mulher, mas apenas um irá fazê-la transcender a satisfação do corpo e tocará em sua alma.
Os animais fogem para a cidade,
os homens para a selva,
rastro de pétalas, caule e espinho,
vereda de flores feridas,
fragrâncias fúnebres.
A manhã plácida clareia
o sorriso dos homens,
o sol nem esquenta a cabeça
por trás de nuvens alvas...
Todos os dias, homens e mulheres vendem barato seus potenciais em virtude das deficiências que aceitam sem resistência, as quais muitas vezes são impostas por eles mesmos.
Na morte não há mistério; o mistério é a vida, pois o medo inserido na alma dos homens não é o de morrer; é o de viver, e viver e viver...
Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.
Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.
- "Por mais que a ira dos homens se estenda, às guerras destruírem as nações, o ódio cresça, a vida se torne escassa, a esperança se tornar ilusão... Eu, irei plantar a semente da Vida; Cristo o Messias."
Senhor, proteja e guie os homens que voam pela imensidão do céu. Acompanhe-os enquanto se deslocam pelo ar sob tempestades ou sob a luz do sol. Proteja com terno poder os aviões em todos os seus voos. Tu, dos ventos moderados, fiques por perto para que, tendo a ti, não sintam medo.
Considero as mulheres mais fortes que os homens...considero-as com uma capacidade avançada no amar...se uma mulher ama, ela o faz com toda a força de sua essência;
In, broto feminino
