Frase de Futuro
Não insista naquilo que não vale a pena e nem arrisque-se naquilo que não tem futuro , viva apenas aquilo que Deus lhe oferece.
"O maior defeito de um sonhador é que muita vezes ele acaba por viver mais no futuro e esquece o presente."
Pudera eu reviver o passado, e corrigir os meus erros, e pudera eu ir ao futuro conhecer os erros que irei cometer.
O passado revela-nos o futuro e se o for bem compreendido e bem empregado no presente, rende poesia, mas, se não, a conexão estará interrompida.
O homen olha teu PASSADO, pra Atingir o seu PRESENTE, pra Acabar com seu FUTURO.
DEUS não! DEUS apaga seu PASSADO, Abençoa Seu PRESENTE e já tem seu Futuro PROJETADO.
A fotografia resiste ao futuro?
O movimento, diferenças, o muro.
Daqui a pouco não há o que fotografar,
Ou não teremos coisas
Ou não teremos fotografia.
Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.
Viver
Viver é uma eterna surpresa, onde o passado dá lugar ao futuro, o velho ao novo, o medo à esperança e, em sua infinidade, ó Universo, tiro o pessimismo e deixo o otimismo, deixo-me viver entre a linha tênue da tristeza e da felicidade.
Lembre do passado, viva o presente e planeje o futuro....Você vive desejando ir para a cama e quando vai, fica pensando em como é chato a rotina do dia seguinte.
Entenderás,
como é chamado aquilo que dizem de futuro meu.
Deus tua voz deixa os chãos, voam em meu coração.
E foi nesta terra que criei meus filhos e o futuro deles. Trabalhei sol e chuva para nada faltar. Plantei capim, plantei milho e feijão. Criei meu gado e minhas ovelhas e hoje sou grato, mais do que grato, por tudo o que conseguimos. Obrigado meu Deus por sempre nos abençoar.
Comparo o futuro à luminosidade refletida sobre o presente. O passado, à sombra. Pelo tamanho desta, descobrir-se-á o foco daquela.
