Frase Forte
Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".
Coração, sujeito de personalidade forte,
Mantém sua opinião ainda que ninguém se importe,
Carrega consigo uma dominante emoção, um ritmo de pulsar impulsivo a depender da ocasião,
Surtos de Racionalidade chega a apresentar, um interno conflito entre si e o ponderar,
Apesar de tudo, bem intencionado, mas tenha atenção em como vai cativá-lo.❤
Meus dias sem você são um sofrimento.
O amor que sinto é tão forte, tão verdadeiro, que já não consigo ser eu mesmo.
A tristeza me corrói por dentro, por fora me faz sentir culpa por amá-la,
amá-la tanto assim.
Meu amor, de tão verdadeiro, se tornou um desespero, desespero de viver assim.
Nem sempre quem foi forte ontem continua forte hoje.
E quem está no topo agora… pode cair amanhã se relaxar.
A vida não respeita títulos, passado ou promessas.
Ela responde à consistência diária.
Disciplina hoje.
Foco hoje.
Trabalho hoje.
Porque no jogo da vida, não vence quem começou melhor…
vence quem não para.
Nada é tão forte do que ouvir: Sou grato a você!
Ou: Tua graça me basta!
A fidelidade a Deus nos ensina a ser grato, por que recebemos de graça, egraça damos ao mais valioso do espírito humano: A fidelidade! Seja fiel a sua esposa ou esposo para que suas orações sejam ouvidas
Gratidão 🙏
Bah…
tu virou saudade antes mesmo de virar passado.
E eu sigo aqui,
tentando ser forte igual gaúcho aprende a ser,
mas tem ausência tua
que nem o vento minuano consegue esfriar.
O coração até tenta seguir estrada,
mas toda vez que lembro do teu jeito,
é como se a alma parasse na cancela
esperando alguém que não vai mais voltar.
Reflexão do Amor
O amor não é só flor que desabrocha,
é raiz forte que segura o chão,
é saber ouvir, cuidar e estar perto,
é dar sem esperar retribuição.
É luz que acende em dias escuros,
calma que chega para acalmar,
amar é ver o outro como parte,
e na própria vida, o seu lugar.
“A autossuficiência absoluta é uma ilusão exaustiva. O verdadeiro forte não é aquele que suporta tudo sozinho, mas quem reconhece os próprios limites sem se envergonhar deles. Há mais sabedoria em dividir o peso do que em desabar silenciosamente. Afinal, até as pontes existem porque nenhum lado se sustenta sozinho.”
Dizem que soltar é prova de amor,
balela, mentira que aumenta a dor.
Amar é lutar, é segurar forte,
não largar a mão nem contar com a sorte.
Eu não quero sair da vida de quem amo,
sou raiz, sou chão, não sou vento sem plano.
Saudade me morde, mas eu não desisto,
porque amor de verdade é ficar, É ser visto.
O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor fraternal, amor simplesmente. Faltam tantas coisas, que sinto falta de tudo que fez parte do que sinto saudades. Rita Padoin
Se o vento forte arrancar as folhas do teu jardim, lembre-se que, a raiz abraça a terra no escuro, em silêncio e com calma, é das raízes que estão lá no escuro que a árvore busca o necessário para sobreviver, renascer e crescer firte. Lembre-se que nenhum inverno no mundo dura mais que o necessário.
"Foi aberta uma porta com 365 oportunidades de você ser melhor por isso seja forte, vá além de sua prerrogativa, vença os obstáculos que te impede de ir alem, saiba aproveitar cada oportunidade pois elas são únicas, e não esqueça nunca, Jesus no centro de tudo"
FELIZ 2019 !!!
Viva intensamente;
Desfrute os prazeres da vida;
Seja responsável;
Abrace forte;
Olhe nos olhos ao falar palavras;
Seja verdadeiro no agir;
Beije sem pudor e com vontade;
Ouça seu coração, sempre;
Não esqueça que o tempo passa rápido;
E com ele vão-se os melhores dias...
☆Haredita Angel
22.03.2022
Há vidas que brilham tão forte,
Que a sombra não ousa tocar,
São corações que amam tanto,
Que a própria morte precisa esperar.
E o céu, que as conhece pelo nome, diz:
“Espere, morte… porque ainda há propósito em andamento. Ainda há feridas que essa alma vai curar, ainda há lágrimas que essa vida vai enxugar.”
Se a sua confiança não for forte o suficiente para aceitar e aguentar o peso da sua dúvida sincera, talvez não seja uma convicção sólida, mas uma crença fraca, construída nas suas próprias certezas. É no momento da dúvida que a convicção se aprofunda, forçando-nos a largar as certezas superficiais para mergulhar na visão do propósito.
Quando a conexão é forte, há sintonia inexplicável, empatia profunda, silêncio confortável, comunicação fluida e a sensação de conhecer a pessoa há muito tempo, com olhares profundos e pensamentos sincronizados que criam um vínculo seguro e natural, manifestando-se em desejo de proximidade e facilidade na interação.
(Saul Beleza)
Eu sei que o teu peito está sangrando e que engolir o choro para parecer forte tem rasgado a tua alma por dentro. Mas me dá a tua mão: você não precisa carregar o peso do mundo sozinha só porque aprendeu a aguentar a dor em silêncio; a tua sensibilidade não é fraqueza, é o lugar de onde a tua reconstrução vai começar.
"De tudo o que me embrulha o estômago, o mais forte nem é comida passada ou bufa de comilão. O que mais me embrulha o estômago é discurso de falso humilde. Eca, que nojo!"
Frase Minha 0389, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Orgulho x Razão
08/10/2012
“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa
Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”
Destino
Elas estavam com as asinhas praticamente retalhadas pelo forte vento, voaram incansavelmentepor longos dias e noites frias, até encontrarem um cacho retrô de lâmpadas incandescentes,com a seguinte descrição em vermelho, rabiscada num pequeno graveto:
Dá-me luz. Moradia para mariposas!
