Frase Forte

Cerca de 11722 frase Forte

Nos olhos de uma criança encontro o olhar de DEUS
ai... minha esperança se faz mais forte!
creio em um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança renovada esta!
Meu coração se alegra na fé e na convicção da vitória!
Pois nunca é tarde, nunca é tarde para se sonhar e acreditar!
amo meus netos!

Inserida por NINAOHASHI

Ninguém é forte para lutar diariamente, mas nem tão fraco para desistir de tudo, por pouca coisa. Deus acima de tudo, não importa o caminho, abraça o dia com amor, agradeça por está vivo. A vida é uma dádiva e não um antes e depois, faça tudo que estiver de fazer agora, pois não existe um amanhã para as coisas indecisas. "

Inserida por cleciomusic

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

E te abraço hoje e sempre
Com muito amor e gratidão.

Feliz dia das mães!

Inserida por jeffersonmatheus1

SOMOS ASSIM..
Não há ninguém que conseguirá ser forte o suficiente sozinho,somos como os tijolos que precisam de um alicerce forte e confiável para serem uma fortaleza,eu preciso de ti e tu precisas de mim e sem aquele que nos permite olhar nos olhos um do outro em cada amanhecer e dizer bom bom dia..não seremos nada....

Inserida por valdeir2vieira

Letra da música de Isac Zimba
Os vencedores são os mas forte
sabem o que querem, querem o que tem
sonhar mas um sonho dois a dois
e nunca desistir desse amor
porque poucos e muito preçisam desse amor
esse love que eu tenho é um só
és meu love o meu troféu
As tuas palavras me iluminam..........................espero que me entendas.......

Inserida por Isaczimbaa

Às vezes me sinto tão forte, capaz de devorar o mundo. Às vezes, me fragilizo com coisas mais tolas. Me sinto tão completa e tão insegura ao mesmo tempo.
Sofro de carência e me esbaldo com tanto afeto.
Com toda essa dualidade de sentimentos, meu corpo muitas vezes se cansa, porém, minha alma continua serena e em paz.

Inserida por AdrianaMayer

Saudade do tempo


do tempo que já se foi
foi como o vento
o vento que veio forte
forte que levou meu sonho
sonho de amor
amor de brincadeiras
brincadeiras de criança
criança cheia de criatividades
criatividades de amor
amor e o tempo duas palavras que anda juntas
juntas resume uma só palavras
saudades ...

Inserida por AnaSaraManso

O Mar por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes
me desatina .

Mas sou Navegante ...
Gigante com
a coragem de Recomeços e
tenho Sede de cada vez mais Viver .

E se queres saber ...
A Imensidão sempre pousa
e Ousa por aqui .
Minha maestria é de
Novos horizontes sempre me Caber .

Inserida por Paulamonteiro

Castelo de Cartas
Construí meu castelo, acreditava ser forte e inabalável. Usei como material muito amor, amizade e confiança, pensava estar muito bem protegido de tudo e de todos no seu interior. Eis que a vida manda uma leve brisa e o desmonta, estou atordoado, derrotado, quão frágil e incerta é a vida, jamais teremos certeza de nada.

Inserida por professormariocelio

Vivo em meu mundo e ele é paralelo.
Me encaixo em parâmetros que eu mesma crio.
Horas sou forte outras nem tanto.
Pouco sufoco em lágrimas e muito em alegrias.
Por vezes não alcanço minhas vontades.
Mas sempre realizo meus sonhos.
Aprimorei meus amores e extravasei minhas paixões.
Galgando ainda...
Na eterna busca dessa tal felicidade.

Inserida por Elifernan

Não precisa amar, basta olhar nos olhos por um longo tempo, abraçar forte, falar todos os dias, sorrir das situações mais constrangedoras, basta querer estar perto, sentir ciúmes, saudade e confiança. Não precisa amar basta fazer carinho nas costas, fazer dieta juntos, desabafar, trocar segredos, respeitar e ser feliz sem rotular o que é!

Inserida por suzy_prudencio

"Deus visitou a Igreja hoje meu amigo, foi forte."
Acredito nisso, que ELe visita, principalmente onde ele não habita, apenas visita de vez enquanto, onde não é morada, onde não é seu, sim ele visita. Sim e é forte, muito forte, principalmente quando normalmente é fraco, muito fraco, fraquíssimo

Inserida por daniel_alves_pena

Assim que te vi
Corri para ti…

Como é bom
Sentir…
o teu tronco forte
colado no meu peito
o teu cheiro húmido
colado na minha pele
o teu sublime amor
colado na minha alma
como é bom
sentir …
as palavras
que não se ouvem…
e sentir um Amor
de asas brancas
que me faz voar…

Inserida por filomenacaessa

Diga ao fraco eu sou forte
Isso significa que a nossa força vem de Deus, não de nós mesmo.
Pois somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Deus pega os fracos e usa para fazer coisas grandes, e mostra que Ele tem e está no controle de tudo.
Sem Ele nada somos e nada podemos fazer,mais com Deus podemos todas as coisas .

Inserida por yanna_havilys

Só há existirá um país mais forte e mais humano, quando deixarmos de nos preocuparmos apenas com o nosso umbigo e começarmos a nos preocuparmos com o outro. Não existe eu e você sem os outros. Somos mais fortes quando somos um só! E nos tornamos um só quando lutamos por um bem comum, que é a vida em uma sociedade mais justo para todos.

Inserida por lexgrafia

Ter amigos são raros, porém raridade mermo é ter mente forte pra que não dê existência às más influências.

Criamos brigas, traições, ganância, Enfim, erros que nos denigrem e decepcionam Deus.

Somos o caos. Somos a crise.

Podemos ser melhores! É um caminho difícil porém não impossível.

Inserida por Revel

''Querida irmã,sempre fui guerreira como irmã mais velha,protegendo você parece que sou a mais forte.Quando você crescer você vai etender que quando age com sua irmã mais nova ou mais velha qualquer tipo de irmã,você é guerreira''

* I *
****

Inserida por aniinha789456123654

As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.

Inserida por carolboscher

Há dias em que à saudade é tão forte,
que a minha lembrança se torna a única
certeza de que se pudesse voltar no
tempo, eu iria fazer tudo diferente.
Que pena, isso não dá! Então me
resta fechar o livro. E começar uma
nova história, e dessa vez,
deixando o coração mais tranquilo.

Inserida por PamellaFerracini

Consegui ter você um pouco mais perto de mim
A cada ligação
É mais uma batida forte no coração
Um sentimento que arde no peito
Quando falo com você, fico sem jeito
Eu espero o dia terminar
E mais tarde te ligar
Quando esse ato acontece meu corpo extreme-se
Você me deixa bobo
E por isso que hoje por ti sou louco

Inserida por Jaunpedro154