Frase Forte
O amor não é frágil como uma flor, nem inalcançável como o cacto. Ele é forte o suficiente para resistir e suave o bastante para tocar... precisamos apenas aprender a lidar com sua ausência, sem jamais esquecer sua magnitude.
O que é a guerra? uma profissão de bárbaro em que a arte consiste em se ser o mais forte em dado ponto.
Uma Constituição forte não apenas reflete o espírito de uma nação,
mas também molda o seu futuro, protegendo os direitos
e as liberdades de todos os cidadãos
" Não se auto negativa diante dos períodos que a vida lhe apresenta ... Seja forte enfrente cada obstáculos pós as difícil missão são dadas para os mas valentes , cabe a você ser um guerreiro ou apenas mas um na batalha que acrescentará os sonhos perdidos diante da luta."
Um homem nobre é essencialmente humilde.
Um homem forte é essencialmente calmo.
Um homem feliz é essencialmente pacífico.
Incondicional. Palavra forte e rica em desapego, universalismo, compreensão e amor. As vezes esbarro nela, as vezes a ignoro e muitas vezes a abraço.
A vida as vezes bate forte demais. O problema é que não aprendemos a esquivar e muito menos absorver com um sorriso de deboche.
Nos momentos de grandes crises onde o medo e a ignorância predominam, o que temos de mais forte surge, seja a compaixão, a compreensão e o amor, seja o egoísmo, a dor e o ódio.
Cai a túnica e nos desnuda.
A ligação forte de uma amizade real, que vence o tempo e as distâncias, é bem representada nas árvores antigas que, pelas raízes profundas e longas, encontram-se bem abaixo da terra e se entrelaçam firmemente.
Desenvolvi ouvidos de mouco, olhos de míope e assim piso forte na direção da minha intuição, sem distrações.
O mal agoniza e reage forte nos seus últimos momentos sob as inevitáveis mudanças que a maioria deseja e exige para o mundo.
Ela aos poucos foi parando de escrever,
Pois o seu coraçao,
Já não batia mais forte
Quando ela olhava pra você.
Não é sobre cair e se lamentar, e sim sobre cair e se levantar, mas cada vez mais forte, com um sorriso no rosto.
Tá tudo bem que você não
conquistou grandes coisas
neste ano, mas continue firme
e forte lutando, a meta sempre
é uma vida prosperando.
Vai, não para! Segue, respira, acredite, a pessoa no espelho é a mais forte que você conhece. Segure a mão dela e deixe-a te guiar até o topo onde seus sonhos viram realidade!
Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa que você se transformou. Sinta-se renovado, preparado e potencializado no dia de hoje. Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente.
