Frase Forte
"O que nos une é mais forte do que podemos pensar e com o tempo ira nos aproximar e nos colocar frente a frente"
31/05/12
Os fracos caem e os fortes vencem.Vencem o que? Que forte é esse que ver um irmão cair e NÃO estende a mão para ajuda-lo a levantar e seguir em frente? Os fortes para serem fortes,começam precisando dos fracos.
Sabe de uma coisa, eu nunca vou esquecer o que vivemos, foi forte e intenso, e hoje me deixa a saudade quando eu me pego a relembrar.
É, às vezes temos que ser forte o suficiente pra tirar certas pessoas do "coração" ou o que você acha que é.
Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!
Uma dor na qual eu nunca havia sentido!
É, verdade. Nunca, é uma palavra extremamente forte,
então, imagine o quão a minha dor.
Só Viver No Mundo Dos Sonhos é Coisa Para Os Fracos, Mostra Que És Forte e Faz Acontecer Na Vida Real !
O que faz uma pessoa ser forte não são as vitórias, mas sim o levantar após as derrotas passageiras.
Eu acreditei ser forte esse vento que me bateu a alma.
Aliviava-me sempre quando eu via você chegar.
De longe eu sabia que a noite estaria enfim iluminada.
Eu inventei esse amor, coloquei doce em cada magoa.
Eu menti para mim mesma achando assim encontrar a felicidade.
