Frase de Tristeza no Amor
Lágrimas escorrendo pelo rosto, sofrimento adquirido. Cabisbaixo e pensativo, um inimigo sussurra no ouvido: "Venha para o meu mundo, Edinho. Eu te darei sucesso, luxo, poder sobre mulheres e você dominará o mundo".
O sofrimento começa quando nos apegamos a algo ou alguém. Isto porque nossa MENTE, que é originalmente livre, fica tolhida pelo nosso próprio pensamento.
O homem atormentado pelo sofrimento físico e mental obtém dos sonhos o que a realidade lhe nega: saúde e felicidade.
O sofrimento é uma estranha flor. Nos fracos despedaça todas as pétalas. Nos fortes desabrocha em algo maior.
Suporta teu sofrimento porque é passageiro como tudo na vida.Depois do sofrimento será a vez dos dias bons,dias felizes.
Não se pode viver só de desface.Pois assim você sufoca a sua realidade e não desabafa seu sofrimento e isto pode ser explosivo.
Todo sofrimento é resquícios do passado. Você ainda continua preso a ele. Ao invés de sofrer olhe para o passado e agradeça por tudo que aconteceu.
Toda sociedade é inerentemente produtora de sofrimento.
Existe uma administração social dos gêneros e das diferenças, a qual estabelece papéis específicos dentro do tecido social.
O tormento mental é muitas vezes mais intolerável do que o sofrimento físico. Quando ele nos afeta, não podemos escapar dele pela velocidade ou pelo espaço. Ele nos acompanha em todas as partes; torna-se uma parte de nós.
Para Ellen White, toda a obra de Cristo – encarnação, vida, sofrimento, morte, ressurreição, ascensão e ministério intercessório, aparecem como o tema central para a compreensão do cristianismo.
A angústia transforma-se de sofrimento em contentamento logo que idealizamos uma harmoniosa concepção antagônica a ela.
Existe aquele amigo que, ainda que não entenda a razão
do seu sofrimento, chora contigo; acolhe-o na hora
da chegada, e o acompanha na hora da partida.
Eu sonho com o dia, em que as dores serão só passado, o câncer será apenas um signo, e o sofrimento será apenas história.
A naturalização do sofrimento e da miséria humana é a confirmação de que apenas saímos das cavernas, pois continuamos primitivos em essência.
