Frase de Tristeza no Amor
O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.
Saudade, mas tanta saudade que dói. Não é tristeza, não é ansiedade, obsessão, angústia e muito menos mera inquietação. Não é dor poética. É dor! Como se algo crescesse dentro dos ossos. As vezes é tanto que me perco. Paro de pensar, para de ver e sentir o que está ao meu redor. Saudades.
Tudo na vida é um grande ciclo. Assim como a felicidade não dura para sempre, a tristeza também não, embora seja fácil esquecer isso. A dor tende a aparentar não ter fim, mas isso não muda o fato de ela ser, sim, finita. E depois de uma longa tempestade os raios de sol brilham com o dobro de intensidade.
Esteja pleno de que tudo que vem, vai. Felicidade, tristeza, pessoas, momentos...
Tudo está em completa transformação, e nossa vida não é exceção.
Portanto, nunca se prive. Quando aparecer o momento, doe-se. Aproveite-o com todas as forças.
Nunca rejeite aquilo que lhe foi dado. No menor sinal de oportunidade, faça.
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
Só damos valor a alegria quando estamos tristes, mas o contrário não acontece..., valorizar a tristeza é uma forma de entender que nem tudo na vida sai como planejamos, mas são nesses momentos que justamente paramos para refletir sobre o que precisamos fazer, sobre o que precisamos mudar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Como é triste as vezes a decepção;
por uma pequena riste, uma falha incompreensão;
causamos certas mágoas em quem desejamos!
Não somos santos, muito menos demônios;
nestes entre tantos, somos o ar e o ozônio;
que se fazem transparentes águas,
para tanta gente que gostamos!
..................shell
Um dia, se você fica bem *triste* e precisar chorar, *chore tudo aquilo e quantas vezes for preciso. Você não será fraco (a)*!
Se você estiver *feliz* e confiante, agradeça a cada momento!🙏🏻
Ou a tudo aquilo que passou. Pois, o que passou, passou e tudo ficará apenas para um dia você se recordar, que você venceu! 🌹
Tem momentos que a minha alma está tão triste, tão triste que ela é puro lamento. A única expressão possível são minhas lágrimas. Essas de tristeza, desesperança, decepção por tantas frustrações na minha vida. Aquela frase que diz que a gente nada nada e morre na praia faz muito sentido agora.
Às vezes me pego triste... Talvez, meu semblante diga isso, mas minha alma é cheia de fé; ainda pretendo viver grandes alegrias e momentos felizes, "àqueles" que nunca viví. O importante é saber que Deus nos cuida e nos reserva surpresas, e estar consciente de que: sofrer ou entristecer, faz parte da vida de qualquer pessoa.
Assim que o viu a cabeça girou, uma explosão única de cores invadiu seu coração, atordoada não se deu conta que em meio a tantas cores, o amor estava nascendo.
Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..
A aliança pode ser feita entre seres humanos de diversas maneiras e objetivos, porém, a verdadeira aliança se baseia no amor, que é a principal lei divina que rege os seres humanos.
Antes de eu te conhecer eu procurava tanto você, e eu sempre cai em armadilhas do destino, ai parei de lhe procurar, foi ai que conheci você.
Ontem a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....
Se o amor for verdadeiro
já é o amor ideal.
Faça de tudo, mas não se esqueça: antes de amar o outro, precisará primeiro aprender a se amar.
Paloma Santana.
As reflexões da Meia Noite.
As pessoas só quer que você diga o que elas precisam ouvir , mas elas vão realmente escutar , é a opinião que o outro tem sobre você.
