Frase de teus Olhos
Abra os olhos e aprecie o que vê
Ouça os sons e deixe a música fluir
Sinta o perfume que está no ar
E do beijo prove o paladar
Descreva esta sua sensação
É poesia pura esta descrição...
Vamos fazer poesia?
20/10 Dia do Poeta
Use a magia, mas não se esqueça que mais forte que a força visível aos olhos, é aquela invisível às mentes fracas e escassas de esperança.
Lindo dia lá fora!
Abro meus olhos pra manhã que chega leve e ensolarada, respiro, espreguiço e levanto para viver o presente que Deus me deu! Visto meu melhor sorriso, aquele que Jesus ama. Pego minha Fé e saio para viver mais um dia.
Que seja abençoado. Que seja de paz!
É só fechar os olhos que escuto sua voz...
A dor então se suaviza com o som do teu riso, porque desconheço qualquer outra forma de recordar-te.
Muitos dizem que o amor nos deixa "cego",eu já acho que ele nos faz abrir os olhos e perceber que cada um tem sua perfeição diferenciada
As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente...somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Acalme-se minha rainha de 13 olhos
Cegos observadores nos cortam de forma analítia, precisa, parapléitica
Nao estamos sós aqui, querida. Os cegos também palpitam.
Fixos, presos, imaculados. Nós somos santos de mal gosto.
Há quem compre aquela simples e fiel ideial do mundo fora da caixa
Sua montanha de problemas aos olhos dos outros que nao prescisam e/ou nao querem resolve-los e um sisco.
Naquela tarde, seu piercing refletia a luz do sol, seus olhos brilhavam com a luz, seus cabelos balançavam na vibe da brisa, e sua mão suava na minha. Por favor, não me larga não, aliás, a gente não tem tempo pra viver em vão. ☮
eu olho no seus olhos e vejo dentro deles tudo o que preciso posso ver o mundo perfeito através deles você é tudo o que eu mais quero você é a metade que me falta juntos completamos um ao outro
Olhos...
Os olhos,
são a expressão da alma
que deixa uma janela aberta
para visitar o corpo
e deixá-lo saber
que sempre
poderá entrar
quando desejar silenciar
e aquietar o coração.
by/erotildes vittória
meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.
