Frase de teus Olhos
Somos cegos de consciência, andamos de olhos abertos e ainda sim necessitamos de um braço condutor por não perceber nossas prioridades evolutivas...
Quem não vê a beleza da alma...
Não tem idéia de que no fundo é cego...
Têm os olhos bem fechados
Mesmo eles estando abertos!
Não sei onde, nem quando, só sei que aqui estamos. Abro os olhos e estou no presente, fecho os olhos e virou meu passado, entre as fechadas e aberturas de olhos, entre as milhares das milhas percorridas, dos 'ondes' e 'quandos'. O futuro pode ser os esboços do trajeto.
"Sonhava acordada, de olhos fechados.
Até que tropeçou e deu de cara com a vida.
Aprendeu a sonhar de olhos abertos.
Meus olhos estavam fixo no pensamento do nada ,lá onde o nada é muito importante pois o nada tem tudo que precisamos e falta aqui.
O nada é um vazio total onde podemos criar do zero.
O ar pra respirar e
sentir e relaxar.
Os olhos pra olhar e
sentir e apreciar
as mãos pra tocar
e sentir.
a boca beija e
sente e fala.
o coração escuta tudo e
sente e aceita
e se cala e passa e atravessa ...
Quando amor
Num piscar de olhos, assim como fumaça
Você pode perder tudo, a verdade é que nunca se sabe
Então vou te beijar por mais tempo, amor, qualquer chance que tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos
A vida é um breve abrir e fechar de olhos, então valorize tudo aquilo que você tem e jamais permita que o medo tire de você a oportunidade de aproveitar algum momento, pois pode não haver outra chance.
O amor? O amor é uma vertigem. Fechamos os olhos e quando os abrimos o nosso amor quer-nos matar. O amor está para o ódio como a flor para o fruto. Há amores que não frutificam, é verdade, são amores menores. O grande amor passa. Só o ódio fica.
Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.
Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle
Queria olhar nos teus olhos e falar o que estar dentro da cadeia que o meu coração é, que tem como um maldito cacereiro o medo, o medo de estragar tudo novamente.
"Eu tive que escutar para aprender,
Apanhar para crer,
Abrir os olhos para ver,
Sem precisar o sistema obedecer,
Para entender;
Que a Vida Rasta é a forma certa de viver."
Adultos também esperam reconhecer admiração e ternura nos olhos de quem amam. Desejam, intimamente, atenções miúdas, como pequenas lembranças em dias especiais e surpresas agradáveis num dia qualquer.
Os olhos claros você pode encontrar beleza fácil, mais já observou os olhos castanhos, são de se apaixonar.
Não apenas para admirar!
