Frase de teus Olhos
Seus sorrisos não são mais para mim.
Seus olhos não me enxergam mais.
Busco seus beijos em meus sonhos.
Mas nem lá consigo te alcançar...
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
Recorreu aos livros, mas não lhe aproveitou o recurso, porque se os olhos corriam no papel, o espírito estava ausente, no tempo e no espaço.
Sou eu, um ser sem coração ou apenas fechei os olhos para ele,
Farei desta vida a própria perdição, para não se ter mais paz
Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).
NECSSIDADE DE FALAR
Devemos abrir os olhos e não emudecer diante da verdade, por quê quem cala consente e provavelmente se arrepende.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Aquelas que fazem de sua roupa a parte principal de si mesmas aos olhos alheios, não têm geralmente mais valor do que a própria roupa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
“Com seus olhos cor de céu é destaque ao chegar, com seu jeitinho estabanado ela prende seu olhar, mais ai é que se engana quem pensa que é só visual, sua beleza verdadeira se destaca ao falar, com seu riso radiante nossos dias faz brilhar”
Há mar, há rios...Há teus olhos, tua boca...Há promessas, um dia ! Um dia há de haver, tu nos meus botões...Tuas mãos, nas minhas !
Poético e divino são teus olhos dentro dos meus !
Tua boca calada, silêncio que grita e escorre no meu pescoço, taras...toques nos dedos, roça minha pele, me canta...No sobe e desce, me ganha...
22/07/2018
No meu castelo
Vejo o futuro num piscar de olhos
O que me decepciona de repente me revolta
Surpresas e incertezas sempre me visitam
E tenho risos de alegria ou nervoso
Na minha alma de viajante .
Se a beleza reside nos olhos de quem intensionalmente olha, e o sorriso é o mais simples gesto de carinho...entao o amor é tao "simples" quanto um olhar perdido e natural quanto um sorriso.
Nos olhos seus
Nos seus olhos
Eu leio...
Seu pedido de carinho...
Sinto seu coração batendo forte
Nas pupilas dos olhos seus
Ler essa alma, é dádiva!
Sensibilidade, afinidade aflorada
Somente uma poesia flor...
Entende esses mistérios
Não gosto que se apeguem demais a mim. Caso o inesperado aconteça,derramarão sofrimento pelos olhos..
Afogo-me em teus textos
Melhor seria se em teus beijos
Meus olhos seguem teus passos
E o coração bate em descompasso
Mas tu, nem notas em mim
Não vês que suspiro por ti
E fico pensado aqui
Em meu amante platônico...
Querubim.
Pensando bem, eu gosto mesmo dela.
E Deus, como é bela!
Em seus olhos perdi a lucidez,
e cá estou desta vez:
escrevendo e sonhando apaixonado
pela menina ali do lado.
