Frase de teus Olhos
As vezes eu tenho a sensação que não faço parte desde mundo desde que abri os olhos quando nasci, por isso chorei.
Se a nebulosidade ofuscar teus olhos para enxergar a luz que vem do farol do teu porto seguro (Deus), prossiga assim mesmo, pois essa visão turva é apenas as asas do anjo caído batendo em retirada.
Pra você que se prostrou de joelhos implorando uma solução e com os olhos vermelhos de chorar, um anjo enviado naquele momento acoplou em ti suas asas para que pudesses voar e encontrar o refrigério no colo do Pai.
O livro de Juízes se resume assim: 'E os filhos de Israel novamente fizeram o que é mal aos olhos do Senhor.'
Tem gente que é como um trecho de livro.
Que nossos olhos choram,e agradecem,
Pelo instante vivido.
" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"
A vida passa bem ligeiro diante dos olhos e fazermos grandes amigos é o que faz girar a engrenagem dando sentido a vida.
As marcas n'alma deixadas não serão invisíveis aos olhos de outras novas pessoas, tão pouco a profundidade de cada cicatriz deixada. Embora cada uma tenha doído o alento vem de mãos dispostas a curar.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.
