Frase de teus Olhos
Esse poema é para você que falei dos olhos num dia alegre que nunca me esquecerei:
Às vezes nós temos que deixar as coisas irem embora de nossas cidades internas para que elas voltem a nos visitar com seu olhar castanho claro e seu sorriso brilhante.
DESCULPA!
Abrir os olhos pela manhã é tão gratificante,proporciona mais um dia de vida,mais uma chance,mais uma noite vencida...bom dia!
Hoje o céu acordou bem anil
Só porque in teus olhos filho ,
ele refletiu!
- Ao meu filho Vitor Hugo Monteiro
Se conseguirmos olhar nossos semelhantes com olhos um pouquinho mais generosos, perceberemos que na alma de todos, sem exceção, há coisas lindas para serem apreciadas
e que somos feitos de muitas qualidades
além das nossas falhas.
Cika Parolin
Eu acho lindo quando você sorrir com os olhos, fico numa imensidão de inquietude, mas seu jeito calmo e sereno me deixa zen.
É noite, arrepios ! Vejo teu olhos percorrendo meu corpo...beija minha pele...vem de mansinho, devagarinho...toca meus lábios, deixa recados...num beijo traz teu cheiro, tatua músicas entre os meus seios..tocando minhas curvas, caminhos ! Me canta teus dias, me conta segredos !
20/04/2017
O que vale é o que o coração sente e não o que os olhos vê, por que os olhos cegam e o coração morre.
Quando orar eleve seus olhos para o alto e diga.
Senhor estou aqui e faz me ser o reflexo do seu amor.
''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''
a Poesia tem de trazer estrelas aos nossos olhos, tem que entornar sílabas de amor nos nossos corações...sem sentimento... a poesia é orfã...
Há momentos na vida que só conseguimos enxergar a realidade ao nosso redor se fechamos os olhos do coração.
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
Tua voz estava fria, embargada, e depois fugiu dos meus olhos e ouvidos...
Me preocupei contigo na medida que o tempo passava e nada do teu cheiro...
Por onde andastes eu não poderia ir, mas mesmo assim me preocupei com ti.
Há quem me dera se a vida fosse só escrever poesias, fechar os olhos e não ver o tempo passar; deixando soltas no meu imaginário as palavras, assim igual crianças, brincando em meus sonhos de fazerem versos e rimas.
Dias de sol
De humor nublado
Com palavras silenciosas
De olhos cerrados
A psique suplica
Pelo tardio amparo
O mundo tá triste
O mundo tá estranho
Não o permita corromper
Do tipo que faz de um sorriso, nascer choro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp