Frase de teus Olhos

Cerca de 26566 frase de teus Olhos

Ela brilha⁠ como o sol
Mas meus olhos ardem

Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.

⁠Você não está lutando sozinho. Deus repousa os olhos sobre você, sobre a sua vida.

⁠Existe algo que eu tenha visto sem os meus olhos?

Encarávamos a morte nos olhos. Boca seca. Gosto de metal. Peito apertado e dor nas têmporas. Mas o jogo não acaba antes do game over.

Almejo nosso encontro de Alma,
Mergulhar-me-ei na profundidade dos teus olhos,
Pintar-te-ei em meus versos.

"Seus olhos na cor dos seus cabelos
atravessam os meus e vão além
do que vc pode ver"

Até mesmo eu fazendo o certo vou estar errado aos olhos de quem não confia em mim!

Abro os olhos da janela, feliz, a cada dia, todas as manhãs, pois o carinho de Deus me despertou com a vida, me sorrindo amor no coração. Bom dia!

⁠O espelho só me mostra como o tempo passou, para ver minha alma preciso fechar os olhos e me interiorizar, atrás de mim mesmo.

A. Cardoso

O problema está em nossos olhos que - sempre enganados - tendem a focar-se naquilo que não passa de ilusão, enquanto o que é verdadeiro e possivelmente mais encantador, passa despercebido.

HAICAI


Teus olhos são faróis
Que me guiam
Ao teu cais

Encerrados estão os meus olhos na prisão, para que possa te ver em pensamentos e apalpar-te com os dedos da imaginação

Minha satisfação é ver o sorriso em teu rosto e notar que teus olhos de felina me olham com desejos de quero mais...

Quando nossos olhos se cruzaram, eu já sabia que te amava!
Nossas almas já haviam se beijado, mesmo antes de nossos corpos se tocarem!
Essa familiaridade, essa vontade descontrolada de te abraçar e dizer que saudade, só podia significar uma coisa!
Enfim encontrei o amor!

A fé dispensa o que os olhos mostran

Enquanto cultivarmos uma espiritualidade de olhos fechados, divorciada da realidade, perderemos espetáculos extraordinários como o pôr do sol, em que a natureza esbanja beleza, revelando-nos a glória do seu Criador.

Quem foi que colocou a chuva dentro dos meus olhos?

Na Bahia pessoas mendigando
No ponto de ônibus, onde todos
Viram a face e fecham os olhos...

"Quem te segue, seus olhos desviam, o exemplo esquecido que poderia ser notado como grandes valores."