Frase de Sono
As poucas coisas que deveriam tirar o sono de uma pessoa são aquelas que fazem o amor exalar por seu corpo, os sonhos se tornarem realidade, uma chuva gostosa de verão e aquela fome noturna!
A insônia por causa da riqueza consome o corpo, e a preocupação que ela provoca afasta o sono. / As preocupações do dia não deixam dormir, e são piores que doença grave para tirar o sono.
Eclo 31, 1-2
Noite vazia... Nem o sono me acompanha... Em meio ao silêncio típico da noite, lá fora, o grilo canta e o gato mia. Aqui dentro, meu coração bate acelerado, gritando, chorando... Rasgado, com uma ferida que não quer cicatrizar.
Lembranças te faz perder o sono, sentimentos te faz perder a cabeça, o amor rompido deixa lembranças só em pensamentos.
sono sorrateiro,
levante tardio...
dentro desses coração morto,
diga que me ama ainda morrei.
em gritos pela madrugada...
desperdício o sono morreu,
bem qual meu amor meu sonho.
te amo, te amo, palavras no vazio.
" O sono é um momento de aconchego com a gente mesmo, onde vamos nos aninhando em um lugar que nos acolha para relaxar e nos convida para um delicioso descanso, embalado com sonhos mágicos que transportam para o nosso refúgio".
Luiza Gosuen
u me pego sem sono, no meio da noite, quando lembro que estive em seus braços, quando me recordo do tempo que passamos juntos, envolvidos em todo aquele clima de paixão e emoção, não tenho motivos maiores para estar ao seu lado, se não dizer que por amor
Acordo de um sono profundo
e percebo que a esperança
e a certeza continuam lá.
Estão lá à minha espera!
Como se dissessem: Menina, nada tema,
você vai superar...vai superar a dor
e como uma flor na primavera,
RENASCERÁ...
É madrugada, sem sono, o silencio me inspira, palavras se misturam, se cruzam,
se completam nas rimas dos poemas que não falam de amor, e muito menos de solidão.
Pensamentos mudos, palavras caladas, se definem em apenas SILENCIO!
(By Eliane Rosa)
As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.
O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.
Um sono, um pesadelo
Um sonho um pensamento
Um abraco um apesar
Um sorriso um bem estar
Um sonho um pensamento
Um nao um desalento
Um sonho um pensamento
Um desenho um desabafo
Um sonho um pensamento
Um bem um ato certo
Um sonho um pensamento
Um mal um desespero
Os olhos ardidos de sono avistam o movimento percorrido pelo vento matinal. Tenho desejo de cama diz o corpo, de coberta, de ser coberto por sua cálida pele.
