Frase de poesia
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Nunca deixe de falar o que sente,
Nunca deixe de abraçar quem te faz bem,
Nunca deixe as pessoas que são realmente importantes se afastarem,
Nunca deixe de buscar a felicidade,
e principalmente nunca deixe de amar a vida!
Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.
ÓDIO
Hoje a noite, o Ódio veio me visitar,
Eu deixei entrar pra ver no que ia dar
Acho que não vai tão cedo,
Gostou do que tinha em segredo
Nem tão bem.
Nem tão mal.
Mas, quando acabaria?
Amor machuca mais que uma bala perdida.
Que os homens de bem se posicione em prol da vida de forma Republicana para que sejamos Ordem e Progresso.
"Nosso sofrimento é o sofrimento do Pai...
Nossa felicidade é a felicidade do Pai...
Pode se comprar estas afirmativas
ao amor de uma mãe pelo filho
que nunca se esquece destes sentimentos
em nenhum momento se quer."
" FÉ E TENTAÇÃO...Embora estejam em oposições;uma propositaldamente necessita de obras para viver.E,outra,mata propositaldamente pelas obras."
Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.
Não posso deixar este mundo sem sentir pena dele,suja-se velozmente.Perdoe-me por ainda existir,Meu poder é desejar profundo.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
O mundo educa com anzóis, enquanto a escola com ardis,pelo menos vale a rima.O inverso também é válido! O ser Educa-se por si.
