Frase de poesia

Cerca de 121224 frase poesia Frase de

O segredo, querida Alice, é rodear-se de pessoas que te façam sorrir o coração. É então, e só então, que você estará no País das Maravilhas.

Não aguento mais fingir que estou bem. Quando na verdade estou morta por dentro há muito tempo.

Desista de me fazer desistir...

Madame Simza: O que você vê?
Sherlock Holmes: Tudo! Essa é a minha maldição.

É incrível como as pessoas esperam que eu seja perfeito para elas, mas paciente com o defeitos delas.

Acordei de um sonho sombrio e me arrependi, pois vi uma realidade mais sombria ainda.

Oração é uma ocupação adequada para um pecador, e um pecador é a melhor pessoa para exercer a oração.

Se eu ficar imaginando como sera o meu fim, provavelmente não consiga mais lutar

Saudade é solidão acompanhada [...]

Liderança não te torna especial, o especial é aquele grupo sem ou com o líder trabalhar em equipe, porque o dever do líder é fazer todos trabalharem juntos.

Linda és tu.
És linda e doce, amorosa e triste.
Tens tudo que não presta.

Nelson Rodrigues
MAGALDI, Sábato. “Dorotéia” in Teatro completo de Nelson Rodrigues. Peças míticas. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais

Espero que sua noite seja mágica e que você tenha um lindo amanhecer. Boa noite!

Se as feridas do teu próximo não lhe causam dor, a sua doença é pior do que a dele.

Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui pecado, e em cujo espírito não há engano.
Salmo 32.2

A decepção e a esperança pra mim passaram a ser tão naturais como sol e lua...
A decepção vai aparecer todos os dias mesmo que eu não queira, e a esperança vai embora antes que eu possa ver.

A dor do treino é o melhor alívio para o atleta⁠.

⁠Hoje somos nós, amanhã serão vocês.

Acredito que haverá um choque entre os oprimidos e aqueles que oprimem. Acredito que haverá um choque entre aqueles que querem liberdade, justiça e igualdade para todos e aqueles que querem continuar os sistemas de exploração.

Nessa noite,
Triste e sombria
Lembrei da sua voz,
De medo e de agunia.
Mas meu coração estava
Tão triste e sombrio,
Que me esqueci da sua voz,
e dei um leve sorriso demoníaco.

Da Thia: LuizaLobinha Bjs! (>*-*)>

⁠Meu próprio cérebro é para mim a mais inexplicável das máquinas - sempre zunindo, sussurando, voando, rugindo, mergulhando, e depois se enterrando na lama. E por quê? Para que esta paixão?

Virginia Woolf
The Letters of Virginia Woolf: 1932-1935.

Nota: Carta a Ethel Smyth, escrita em 28/12/1932.

...Mais