Frase de Pessoas Famosas

Cerca de 69967 frase de Pessoas Famosas

⁠Existem qualidades piores neste mundo do que tentar enxergar o melhor nas pessoas.

Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!

O problema de ser uma pessoa boa é que até mesmo algumas pessoas ruins detestam más companhias.

⁠Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

Algumas feridas e alguns traumas em nós só são curados enquanto ajudamos o outro a curar os dele.

E aqui estou eu, com pessoas, pessoas por toda parte, e ainda assim não tendo com quem interagir. Sou apenas uma fração do que um indivíduo completo com minha inteligência poderia ser.

"Redes sociais: aproximando as pessoas de longe e distanciando as de perto."

Conecte-se a quem lhe transmite energias positivas, quem te inspira, quem te faz se sentir bem. Conecte-se a quem te faz se sentir e querer ser melhor.

Irônico é vc ir dormir pra fugir da saudade e acaba sonhando com a pessoa! Zzz

E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?

Guimarães Rosa
em "Grande Sertão: Veredas". Rio de Janeiro: Editora Nova Aguilar, 1994

Você está até agora estudando em plena terça feira de carnaval e ainda vai acordar cedo pra trabalhar. Cuidado um dia vão dizer que você teve sorte.

Em regra as pessoas jamais perdoam uma traição, apenas fingem que perdoaram ...

"Assuma o controle da sua vida ou deixe que outras pessoas o façam"

Uma freira na hora da sua morte pediu pra escreverem no seu túmulo, as seguintes palavras: Nasci virgem, cresci virgem, vivi virgem e morri virgem. O coveiro achou que eram muitas palavras, e escreveu as seguintes: Devolvida sem uso.

⁠Depois de um tempo você entende,
Que ostentação é ser feliz e ter pessoas verdadeiras nesse mundo de mentiras.

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

Assim como as moedas, são também as pessoas, de um lado mostram o rosto e do outro o seu valor. A diferença é que, as moedas não decepcionam, já as pessoas, de algumas não se pode dizer o mesmo! 💱

Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.

As pessoas irão te decepcionar em função da expectativa que você mesmo cria sobre elas. Aceite as pessoas como elas são!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp