Frase de Pessoa Indignada
Perdemos a conta de quantas vezes chutamos o balde quando jovens. Com o tempo, a vivência força-nos a andar na ponta dos pés.
Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.
Levantamos muros para nos sentirmos protegidos em nossas ilusões temporárias. Contudo, nos esquecemos que os muros das ilusões que levantamos também nos acorrentam para a eterna liberdade que ansiamos e que é a essência da vida.
Não se torture e nem se deixe torturar. Identifique e se saia de situações abusivas e constrangedoras. Acione sua rede de apoio social.
Somos uma mistura perfeitamente estabelecida de água e pó, e desse aglomerado molecular nossso conglomerado atômico se alimenta.
Trauma é uma vivência subjetiva onde ocorreu um impacto psicológico significativo e que causou uma ruptura na estrutura psíquica em que o indivíduo necessita de um processo de readaptação para que esta mesma estrutura sobreviva de maneira funcional.
As pedras que tu me atiras hoje, me
servirá amanhã de alicerce, para que
eu possa subir cada vez mais alto, os
degraus do sucesso e da vitória.
Mulheres especiais nascem todos os dias, mas as de janeiro trazem no coração a luz da vida e no sorriso o mistério que só os profundos são capazes de decifrar...
Essa é a lei da vida, um adoece, outro melhora, um sorri, o outro chora, um fica, o outro vai embora, um ama, o outro abandona, um odeia e o outro se apaixona, um se ergue, o outro sofre, um supera, o outro ignora, na lei da vida, os lados opostos nunca se atraí.