Frase de Paixão

Cerca de 17858 frase de Paixão

⁠ketchup não é molho, é sugestão...

Inserida por OscarKlemz

⁠Que ainda eu possa ver a esperança, estampada num sorriso teu...

Inserida por OscarKlemz

⁠Disseram que a saudade era coisa de gente grande,
cresci rápido demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Um destino comum
um ar de sempre e tanto
festa que teve brilho e dança ao luar
espumantes e meias verdades
palavrões e despedidas
a relação foi completa...

Inserida por OscarKlemz

⁠Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?

Inserida por OscarKlemz

⁠O sol mostrou que é bom de arte
com um pouco de chuva
deu um show à parte...

Inserida por OscarKlemz

⁠E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...

Inserida por OscarKlemz

Carinho é um caso engraçado
quando vem de alguém desejado é ótimo
quando não é incomodo...

Inserida por OscarKlemz

⁠Carinho quando vem de onde não queremos é incomodo, entretanto de onde queremos, mesmo que não venha, podemos passar a vida toda esperando...

Inserida por OscarKlemz

O Governo Federal tem dois milhões de funcionários públicos e cem mil comissionados. Porque precisam contratar comissionados se tem duas milhões de opções para escolherem pessoas para ocupar qualquer cargo? Uma verdadeira Reforma Política contemplaria a extinção dos cargos comissionados que existem para engordar os políticos.

Inserida por SergioABPaixao

Bartolomeu Bueno, “Diabo Velho” ou “Espírito Maligno”? Anhanguera foi responsável pela morte e escravidão de milhares de índios. Além de ter uma estátua no centro de Goiânia, seu nome está na principal avenida. Sou a favor de revermos a história e analisarmos quem merece ser honrado.

Inserida por SergioABPaixao

Nossa geração e feita de crianças, perdidas na Terra-do-Nunca do Mundo
Crianças incivilizadas sem modos(sem medos?)
Grandes de mais para sentar-se no colo de suas mães.. sentam-se então no colo de seus amores...
Crianças incivilizadas, voando soltas no ar, pois não são mais presas em suas sombras...

Inserida por joaodeacaia

O abraço carinhoso de um filho ou uma filha é uma das coisas mais gostosas e gratificantes da vida...

Eu desistiria da eternidade para tocar você!

Inserida por usuario469292

Os adultos apaixonam-se ao acaso, ainda que façam um esforço para escolher muito ou com muita inteligência. Já aprendi. O amor é um sentimento que não obedece nem garante. Precisa de sorte e, depois, empenho. Precisa de respeito. Respeito é saber deixar que todos tenham vez. Ninguém pode ser esquecido.

Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra ilusão
Atrás de um mundo que só eu queria enxergar
Atrás de um mundo que só eu queria encontrar
E quando pude me dar conta da situação
Vi minha vida caminhando na contramão

Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegará um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.

Sou mais o amor


O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível

O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.

Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!

Pedro Veraszto

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixá da combustão e das paixões do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalá.