Frase de Paixão
A explicação pra um homem inspirado pode ser a paixão vivida... Muitas das vezes por alguém, ou talvez somente pela vida!
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém "perfeito", no segundo, você percebe que não é e não se importa.
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Olhos dizem...
O que a boca esconde.
Paixão, sonho, aventura.
Numa busca que presura.
Quantas coisas cabem em um olhar?
é tão expressivo, é como falar.
Numa troca de olhares teus olhos insistem em me chamar,
para essa eterna dança de olhares
Paixão ou coincidência?
Certa vez induziu você a dizer:
"O orgulho nos rasgará em pedaços".
Bem, agora o orgulho saiu pela janela, atravessou os telhados,
Fugiu...
Preciso de força, calma, leveza, vividez, paixão, porém tudo só vem com esforço...
Vivo por que te amo, te amo porque vivo. Eu te amo Dança.
Será que existe paixão de pele, alma e coração? Meu coração está congelado, fechado, estagnado. Será que parei no tempo? Mas minha alma ainda vive um amor descompassado, passado, eternizado.
Coisa acontece e fica evidente que tudo muda, muda sentimento, muda razão, muda a paixão.
Isso é sua presença, já faz falta.
Vamos juntos, viagens acontecem e o maior erro é desistir, é não acreditar que o amor está aqui...
